Pai mata filho recém-nascido e esfaqueia mãe e tio do bebê

Pai mata filho recém-nascido e esfaqueia mãe e tio do bebê

População no local após o crime | Arquivo Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 16:00h deste sábado (17), na vizinha cidade de Parnarama, um bebê de menos de dois meses de idade, foi brutalmente assassinado pelo próprio pai, que ainda furou a mãe e o tio do recém-nascido.

De acordo informações colhidas com uma tia da criança, pelo blog Matões Notícias, Ronildo da Conceição, desempregado, de 23 anos, que é morador do bairro Agrovema, foi até a casa da mãe do seu filho, a doméstica Maria Cleane (25 anos), no bairro Redenção. O pai, sentado com o bebê no colo, começou uma discussão sobre paternidade. Revoltado, dizendo que o filho não era seu, jogou a criança no chão, com tanta violência que o crânio se partiu. Vendo o filho morto, a mãe e um tio do recém-nascido, Antônio da conceição, 34 anos, tentaram conter o criminoso, mas foram esfaqueados e levados com urgência para o HUT, em Teresina.

Ronildo foi detido pelos próprios parentes de Cleane. Levado para a delegacia da cidade, por motivos de segurança, imediatamente foi removido para Matões, devido a possibilidade de linchamento por parte da população parnaramense, que ficou indignada com o crime. O corpo do bebê foi encaminhado para o IML de Timon. Fonte: Blog Matões Notícias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES