Paiol do Centro recebeu Instituto de Identificação

Paiol do Centro recebeu Instituto de Identificação

Equipe do Instituto de Identificação | Gilson Moura
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Parnarama disponibilizou à população Parnaramense, em especial aos moradores da zona rural do Paiol do Centro e região, a oportunidade da emissão da Carteira de Identidade e emissão de segunda via. Foi instalada uma estrutura de internet com altas qualidade, o que possibilitou a comunicação on line com instituto de identificação em São Luís, o que disponibiliza a entrega imediata do documento ao cidadão.

O Instituto de Identificação do Maranhão iniciou os trabalhos desde segunda (06) e ficaria disponível à população até quarta (08). De acordo com informações do Vice-Prefeito Gilson Moura, a procura da população foi tão grande, que o mesmo resolveu ligar para o Secretário de Segurança do Estado Dr. Jefferson Portela para que disponibilizasse mais um dia de trabalho da equipe, afim de que fosse amenizado a demanda que está tão enorme na região, e, de imediato o Secretário comunicou ao Superintendente de Polícia Técnica Cietífica Dr. Miguel Alves da Silva e o mesmo repassou a demanda para o Diretor do Instituto de identificação Dr. Lucio Flavo Cavalcante, atendendo assim o pedido do vice-prefeito e autorizou a equipe ficar mais um dia na região, até quinta (09).

A Secretária de Assistência Social senhora Querida Moura, agradeceu o apoio e a estrutura dada pelo Prefeito Raimundo Silveira para realização desta ação social muito importante para os nossos munícipes, a secretária informou ainda que esta ação foi tão positiva que foram atendidas até o momento mais de 500 pessoas, e que a previsão dos profissionais do instituto é de que até o final dos atendimentos a estimativa chegue a mais de 800 pessoas beneficiadas com a ação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES