Paiol Folia 2018 supera expectativa e atrai milhares de foliões

Paiol Folia 2018 supera expectativa e atrai milhares de foliões

Paiol Folia 2018 | Júnior Rasta
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval 2018 do Povoado Paiol do Centro, denominado de Paiol Folia superou as expectativas de público no povoado. O Paiol Folia deste ano reuniu cerca de mais de 2.000 de foliões durante a festa, superando as expectativas da Comissão Organizadora. Foram dois dias de muita folia, regidos pela animação de Bandas Locais e Regional e com uma estrutura de Sonorização e Palco. Nem as insistentes chuvas que caíram região durante o carnaval, retirou o ânimo e a alegria dos foliões e suas famílias. Foram momentos de muita animação, muito axé, e músicas carnavalescas em vários ritmos. Visitantes que estiveram no povoado afirmaram que o Paiol Folia foi o melhor de toda a região.

Já no segundo e último dia, o Paiol Folia contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o Deputado Estadual Carlinho Florêncio, do Médico e parceiro do evento Dr.º Marcelo Barbosa, vereador Joílson Soares, Luiz Ribeiro, Gábia Silveira além do Vice-Prefeito de Bacabal Florência Neto.

De acordo com um dos organizadores do evento, Gílson Moura que o Paiol Folia deste ano, apesar da crise financeira que deixou todos com escassez de dinheiro, o mesmo se sentiu muito emocionado pela grandiosidade do evento, disse ainda que o Paiol Folia só vem crescendo a cada ano, e que já se estuda a condição de aumentar para três dias a folia, isso é um desejo não só dos foliões, mas também de todos os barraqueiros e que são em sua maioria da própria comunidade, gerando renda para os nossos moradores, disse Gilson Moura.

Já o colaborador e também organizador César Augusto, disse que a cada ano o Paiol Folia vem se consolidando, e numa rapidez avassaladora, fazendo com que nossas autoridades olhem para a comunidade e consigam destinar recursos para que seja construída uma praça de ventos no povoado, ele enfatizou também que solicitou ao senhor Aristeu Carvalho que fizesse um cadastro com os barraqueiros e ao mesmo tempo um estudo para que fosse apresentado em breve o impacto financeiro positivo que o evento apresenta na vida dos moradores da comunidade local, finalizou César.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES