Profissionais da Saúde realizam surpresa para Josélia Alves

Profissionais da Saúde realizam surpresa para Josélia Alves

Josélia Alves - Psicóloga | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vários colegas profissionais se juntaram na manhã de hoje (30) para comemorarem o aniversário da jovem Josélia Alves, a comemoração aconteceu na Policlínica 1.º de Maio, local de trabalho da aniversariante, e eu aproveitando a condição de também ser amiga da aniversariante do dia, eu também não poderia deixar de registrar meus parabéns a esta amiga, e aproveito pra falar um pouco de quem é mesmo Josélia.

Quem é mesmo Josélia?

Josélia nasceu no dia 30 de Maio, Parnaramense da gema, é filha do casal José Alves da Silva e Doracir de Lima Silva Alves, Josélia tem 04 (quatro) irmãos, Ademir, Rosemir, Francisca das Chagas e Widemar. Josélia sempre estudou em escola pública até concluir o ensino médio na escola Eugênio Barros, atualmente (Cônego Jesus de Moura Soares), situada no bairro Agrovema, bairro onde reside, em agosto de 2016, formou-se em Psicologia pela Faculdade Santo Agostinho e atualmente está como Coordenadora da Policlínica 1.º de Maio em Parnarama.

Aproveito agora para deixar uma mensagem que realmente transmita o sentimento de amizade que temos por esta grande mulher “Josélia”.

Parabéns por hoje, felicidade para sempre

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para as nossa vidas. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.

Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca se esqueça quanto é especial para as nossas vidas e de tantas outras pessoas.

Feliz Aniversário!

São os mais sinceros votos do casal: Aristeu e Edilene

Confiram abaixo, algumas das felicitações feitas pelos colegas profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, através de um grupo de WhatsApp da SMS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES