Raimundo Silveira é diplomado pela 5ª vez prefeito de Parnarama

Raimundo Silveira é diplomado pela 5ª vez prefeito de Parnarama

Raimundo Silveira prefeito eleito de Parnarama | Aristeu Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na última sexta (02) na Câmara Municipal de Vereadores de Parnarama a Diplomação dos eleitos no pleito deste ano, a cerimônia foi realizada pelo Tribunal Eleitoral de Parnarama. O evento aconteceu às 10:30hr e se iniciou com bastante euforia por parte dos populares que lotaram a Câmara, quando a cerimonialista do referido evento falou o nome do prefeito eleito Raimundo Silveira (PROS), as pessoas que estavam presentes começaram a aplaudir e clamaram seu nome, o mesmo aconteceu quando foi chamado o nome do vice prefeito eleito o senhor Gilson Moura e com os demais vereadores eleitos da coligação do PROS. Ao contrário da euforia dada aos eleitos da coligação do prefeito eleito Raimundo Silveira, ao ser proclamado o nome do vereador reeleito o senhor Paulo Rodrigues, o mesmo foi vaiado, obtendo grande rejeição por parte dos que estavam presentes, assim também aconteceu com o vereador reeleito Zé Washington.

Após composição da mesa de honra e de serem feitos as chamadas de todos os eleitos, foram também chamados um suplente de cada coligação, logo depois foi ouvido os Hino do Brasil e de Parnarama. Após a execução dos hinos foram chamados um a um para receberem os diplomas.

Em seu discurso, Raimundo Silveira iniciou agradecendo a Deus e em seguida agradeceu a todos as pessoas que confiaram nele e disse que vai honrar a cada um, mas aproveitou pra dizer que a população reconheceu o descaso que a atual gestão vem causando aos Parnaramenses e disse não à reeleição do atual Prefeito Dr. David Carvalho e depositou a esperança em mais um mandato a ele concedido, com o voto de cada cidadão que clamavam por mudança, Raimundo Silveira falou que não foi fácil vencer a máquina administrativa, o abuso de poder e também toda a cúpula do Governo do Estado que fizeram de tudo para o derrotarem, o mesmo finalizou sua fala dizendo que fará uma gestão à altura do povo de Parnarama.

O Vice Prefeito eleito senhor Gilson Moura (PHS), aproveitou sua fala pra denunciar mais uma vez o abuso de autoridade do atual Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Rodrigues, que segundo Gilson Moura o mesmo descumpriu o Regimento Interno e infringiu todos os artigos da casa legislativa, em seguida o mesmo encerrou dizendo que e orgulha do diploma que recebeu, pois o mesmo significa um reconhecimento da população que confia em suas propostas pra uma cidade com mais progresso.

Após o encerramento da Diplomação, muitos populares saíram em carreata rumo a residência do Prefeito eleito Raimundo Silveira, onde houve um almoço e após o almoço vários correlegionários do (PROS) e simpatizantes comemoraram em vários pontos da cidade, a diplomação que consagrou Raimundo Silveira como a maior Liderança Política da cidade de Parnarama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES