mais

Nem São João dos Patos, nem Paraibano, Agencia do INSS pode ir para Pastos Bons

Nem São João dos Patos, nem Paraibano, Agencia do INSS pode ir para Pastos Bons

Nem São João dos Patos, nem Paraibano, Agencia do INSS pode ir para Pastos Bons
Iriane Gonçalo, Prefeita de Pastos BOns | Divulgação

Agência do INSS na Região do Médio Sertão pode ir para Pastos Bons, que entrou de vez na Disputa .

As Agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Paço do Lumiar e Porto Franco, oriundas de emenda parlamentar do deputado federal Domingos Dutra (SD/MA) serão entregues ainda este ano. Foi o que informou o coordenador geral de engenharia e patrimônio Público, Marcos de Brito Campos.

O deputado federal Domingos Dutra se reuniu na terça-feira (1/7) com o ministro da Previdência Social (MPS), Garibald Alves Filho e com o coordenador geral de engenharia e patrimônio imobiliário, Marcos de Brito Campos para pedir celeridade nas construções de agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com recursos de emendas parlamentares de sua autoria nos municípios de Pastos Bons, Itapecuru, Paço do Lumiar e Porto Franco. De acordo com o coordenador, a agência de Paço do Lumiar, que está 90% concluída será entregue no próximo mês de setembro. Já a agência de Porto franco segue com 85% das obras concluídas.

A prefeita Iriane Gonçalo de Sousa de Pastos Bons também esteve presente na audiência ratificando juntamente com o deputado um pedido antigo para a construção de uma agência do INSS em seu município. Para acelerar o processo Domingos Dutra se comprometeu a indicar emenda parlamentar que possibilitará a construção caso o ministério não consiga com recursos próprios.

?A audiência foi positiva, pois o ministro Garibaldi sempre foi atencioso com as nossas demandas. Tenho certeza que a agência de Pastos Bons será construída para atender ainda os municípios Benedito Leite, Sucupira do Riachão e do Norte, Mirador, São João dos Patos, Paraibano e Nova Iorque?, afirmou o deputado. A conclusão das obras da Agência de Carutapera que está paralisada há mais de quatro anos também foi solicitada.

Fonte: paraibanonews.com

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail