Saiu edital para o Concurso Público do Banco do Nordeste

Saiu edital para o Concurso Público do Banco do Nordeste

Vagas no Maranhão e Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Banco do Nordeste do Brasil S/A (BNB) divulgou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 8 de abril de 2014, o extrato do concurso público 001/2014. O objetivo do certame é prover 12 vagas iniciais de Analista Bancário I, bem como formar cadastros de reserva.

Todas as oportunidades destinam-se a profissionais com formação em nível médio e, do total disponibilizado, 5% são para pessoas com deficiência. Os postos de trabalho estão distribuídos entre cidades dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

As jornadas de trabalho são de 30h semanais e a remuneração é de R$ 2.043,36. Esse valor é composto de vencimento básico, acrescido de 1/3 de gratificação mensal e de acordo coletivo sobre o piso salarial.

Para participar do certame deve-se realizar inscrição de 15 de abril de 2014 a 8 de maio de 2014 pelo site fgvprojetos.fgv.br (link do concurso), com taxa de R$ 60,00.

Edital Completo: http://www.pciconcursos.com.br/arquivo/1264980.pdf

Serão aplicadas avaliações objetivas em 34 municípios brasileiros (ver localidades anexas ao certame), na data provável de 8 de junho de 2014, a partir das 13h.

O conteúdo programático consta em edital e validade do concurso é dois anos. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES