11º BPM deflagra ações de combate à criminalidade em Timon

11º BPM deflagra ações de combate à criminalidade em Timon

Arma apreendida | Arquivo Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da Força Tática do 11º BPM realizaram abordagens de rotina visando inibir as ações criminosas e coibir os assaltos e o porte ilegal de arma de fogo na cidade de Timon. Nas ações da polícia deflagradas, na quarta-feira (29), foram presas cinco pessoas envolvidas com diversas práticas criminosas. Eles foram autuados na Central de Flagrante de Timon e autuados de acordo com cada caso.

Durante uma abordagem policial foi preso Carlos Fernandes. Ele estava na garupa de uma motocicleta Fan, de cor preta, quando foi revistado e encontrado um revólver calibre 38. Segundo informações policiais, o veículo, que era conduzido por um adolescente, havia sido roubado no Centro de Teresina, no Piauí. Carlos Fernandes foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e em desfavor do adolescente foi lavrado o auto de apreensão.

Em outra abordagem ainda na cidade de Timon, uma guarnição retirou mais uma arma de fogo de circulação. A espingarda calibre 36, com sete munições, além de uma munição calibre 32, estava em poder de Francisco de Assis Rocha de Sousa, 30 anos, e Francílio de Sousa Pimentel, 25 anos.

Prisão de assaltantes

Ainda, na quarta feira (29), duas incursões policiais resultaram na prisão de quatro assaltantes. Em uma das ações, os criminosos tinham acabado de cometer um assalto a um estabelecimento comercial. Na fuga, eles levaram uma motocicleta de um cliente.

Os policiais, durante a perseguição, interceptaram e prenderam Wanderson da Rocha Silva, conhecido como ?zambeta? e Hesley da Silva Sousa, 19 anos, o ?Maguim?. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido. Foi recuperada a motocicleta, dinheiro, relógio e um aparelho celular.

Já Guilherme Alves de Sousa, 20 anos, e Breno Castro Sousa, 18, foram presos no momento em que pilotavam uma motocicleta Honda Fan, CG 125, que havia sido tomada de assalto na terça-feira (28). O proprietário da motocicleta reconheceu a dupla. Eles também foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon.

Veículo recuperado

Ainda como parte das ações de combate ao roubo de carros naquela cidade, os militares do 11º BPM recuperaram três veículos roubados, sendo um carro e duas motocicletas.

Os primeiros a serem recuperados foi um gol que havia sido roubado em Teresina e uma motocicleta. Além destes foram recuperados pela guarnição na Cidade Nova, Elton Nunes Batista, 19 anos, que teria sido flagrado pilotando uma motocicleta Honda Fan, Gg 125, que havia sido roubada minutos antes de ser apreendida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES