Acusado de matar empresário Carlos Simonal é preso em São Paulo

Acusado de matar empresário Carlos Simonal é preso em São Paulo

Empresário morto no centro de Timon | Arquivo Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manoel Moura da Cunha Filho, vulgo Léo da Jaca, de 22 anos de idade, suspeito de ter assassinado o empresário Carlos Simonal de Souza Ribeiro, proprietário da Pizzaria Romana Delivery em Timon, foi preso na manhã desta terça-feira (6), na favela Capão Redondo, na periferia Sul da cidade de São Paulo-SP.

A prisão foi efetuada por policiais do 1º Distrito Policial (DP) de Timon. A equipe policial, comandada pelo delegado Humaitan e com o apoio da Superintendência Estadual de Investigações criminais (SEIC), foi até a cidade de São Paulo para efetuar a prisão do suspeito.

O crime aconteceu no dia 25 de maio deste ano, quando Manoel Moura, que estava acompanhado de um menor de idade, conhecido como Papanga, tentaram roubar o veículo da vítima, uma caminhonete Hilux, na porta da casa da mãe de Carlos Simonal, no Centro de Timon.

 O adolescente foi apreendido no dia 2 de junho. Manoel Moura, por sua vez, será recambiado para o Estado do Maranhão, onde responderá ação penal pelo crime de latrocínio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES