Edivar disse que Alexandre não trouxe uma “pedra” para Timon

Edivar disse que Alexandre não trouxe uma “pedra” para Timon

Edivar Ribeiro - PMDB | Arquivo Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma série de entrevista realizada pela TV Antena 10 (Teresina PI), no Programa Balanço Geral no quadro ?Vota Piauí?, com os candidatos a prefeitos de Timon- MA. Dando inicio essa série o primeiro candidato entrevistado foi Edivar Ribeiro (PMDB). Como o tempo estipulado pela emissora de 10 minutos para cada candidato, os outros dois candidatos será Luciano Leitoa (PSB), na segunda-feira, e na terça Alexandre Almeida (PSD).

Edivar falou de sua relação com a governadora Roseana Sarney, segundo ele o relacionamento é perfeito e que sempre votou no grupo da governadora. Nosso deputado Sétimo é histórico no PMDB ele goza de muito prestígio com a governadora Roseana.

?Nossa aliança PMDB com o PT é legitima, não tem mistério o Partido dos Trabalhadores sempre foi aliado nosso no estado,? Edivar Ribeiro.

Disse também que o deputado Alexandre Almeida nunca trouxe uma ?pedra? para a cidade. Que desconhece qualquer ação do deputado Alexandre na cidade, sua amizade com a governadora Roseana Sarney não tem gerado nenhum beneficio para a cidade de Timon.

Trecho da Entrevista;

Porque você quer ser prefeito de Timon?

?Preparamo-nos, comecei a minha vida pública em 2000, como cabo eleitoral do vereador Reginaldo Bom Clima, logo depois fui eleito presidente da Associação de Moradores do Bairro Mateuzinho, de lá sai como candidato a vereador em 2004, sendo o segundo mais bem votado de Timon, em seguido fui eleito vice-presidente da Câmara, no segundo biênio eleito por unanimidade presidente, pelos os onze vereadores. Depois fui convidado a compor a chapa majoritária com a prefeita Socorro Waquim com vice. Por isso estou preparado para ser prefeito de Timon, venho trabalhando diariamente com a prefeita, e conhecendo cada palma desta cidade e da zona rural. É neste intuito de termos a cidade que sonhamos ter para o timonense e ter conhecimento das dificuldades de cada bairro, por isso precisamos da continuidade, por isso me preparei para ser prefeito da cidade. E dar uma vida digna para cada timonense.?

Você poderia traçar rapidamente seu perfil profissional?

?Sou funcionário público do Piauí, comerciante sou natural de Timon, tenho dois filhos, um formado em Administração e a outra em Direito, dois netos. Minha vida sempre foi pautada nessas dificuldades financeiras, mais sempre buscando a honestidade. Esse é meu perfil! Devido ter vindo da base comunitária e que nos sentimos mais bem preparados para ser prefeito de Timon.?

Qual o maior desafio que você enxerga caso chegue a ser prefeito de Timon?

?Iremos buscar diariamente a geração de emprego e renda nos pretendemos fazer isso. Nós já vamos encontrar uma cidade com 75% de sua estrutura feita, a prefeita Socorro já mais de dois milhões metros calçamento mais de 7200 casas mais de 100 poços tubulares, sistema de água, iremos terminar sistema de esgoto sanitário, estamos asfaltando mais de 50 quilômetros, temos a construção do Shopping dos Cocais, outros condomínio Solares, com tudo isso temos que trabalhar dia a dia a busca do emprego e renda, doamos para o governo do estado 70 hectare de terra para implantado nosso pólo industrial, conseguimos com ministro Edison Lobão uma nova Sub Estação de Energia que ficará no Bairro Sete Estrela próximo ao parque industrial. Então Timon está preparado para crescer. Nossa grande missão é prepara Timon para gerar emprego e renda para os jovens.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES