Jovem acusado de homicídio postava fotos de armas no Facebook

Jovem acusado de homicídio postava fotos de armas no Facebook

Armas postada no Facebook | Blog Frank Léo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios de Timon acusado de envolvimento com briga de turmas.

A Polícia Civil de Timon-MA cumpriu mandado de prisão contra Lucas Baggio Reis Machado, 18 anos, acusado de homicídio no dia 16 de dezembro do ano passado contra Phillippe Furtado da Silva, 22 anos e uma tentativa de homicídio contra o adolescente T.R.S., 17 anos. Ele postava fotos de suas armas na rede social Facebook

Os crimes teriam ligação com brigas de gangues da cidade maranhense. Lucas Baggio foi preso dentro de sua residência no bairro Bela Vista, após vigilância dos policiais da delegacia de Homicídios e a prisão contou com apoio dos policiais do 1º Distrito Policial.

O jovem ainda tentou fugir, mas estava cercado e foi preso portando um revólver municiado na cintura. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de armas, além do mandado de prisão.

Lucas Baggio postava fotos suas e de armas no Facebook e também seria envolvido em outros assassinatos quando adolescente. Ele responde por atos infracionais em Timon-MA. Em uma de suas postagens ao Facebook faz menção ao amigo Alisson Thiago da Silva Alves, 20 anos, morto em julho do ano passado quando praticava um assalto.

A prisão foi requerida pelo titular da Delegacia de Homicídios de Timon-MA, delegado Ricardo Herlon Freire, ao juiz da 1ª Vara Criminal, Josemilton Silva Barros. Fonte: Blog Frank Léo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES