Polícia prende acusados de envolvimento com clonagem de veículos em Timon

Polícia prende acusados de envolvimento com clonagem de veículos em Timon

Polícia Civil | Arquivo Intenet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As polícias civil do Piauí e Maranhão desencadearam desde a madrugada de hoje (30) uma operação contra quadrilhas de receptadores e falsificadores de documentos e chassis de veículos.

A operação está acontecendo neste momento em Teresina e Timon. De acordo com informações colhidas, várias pessoas estão sendo presas acusadas de envolvimento com esse tipo de crime. Em Timon, o maior número de prisões aconteceu no bairro Cícero Ferraz.

Neste momento, é intensa a movimentação de policiais civis na operação desencadeada nas duas cidades. Agora pela manhã policiais estavam em uma emplacadora de veículos que fica próxima a Ciretran de Timon.  De acordo com mais infomações colhidas, além de detenções de acusados, os policiais civis também estariam recolhendo materiais deste estabelecimento.

“A polícia encontrou uma máquina de clonagem de placas de carros, em Timon e ao que tudo indica após a clonagem dos veículos, os mesmos circulavam em outros estados”, disse a imprensa o delegado piauiense Riedel Batista, um dos policiais que integram a operação. Os presos e o material apreendido estão sendo encaminhados para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado em Teresina. Acredita-se que ainda nesta manhã a polícia deva divulgar os nomes dos presos na operação. (Fonte: Blog Elias Lacerda).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES