“1ª noite tranquila e sem ocorrência de grande vulto”, diz Fábio Abreu

e acordo com o Secretário Fábio Abreu, a avaliação da primeira noite com relação ao esquema de segurança da Micarina, foi tranquila sem nenhuma ocorrência de grande vulto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte, retornou ao cenário das grandes micaretas do país após uma pausa de 14 anos, trazendo para os foliões atrações nacionais levaram o grande público à festa seguindo trios na primeira noite da folia na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.

Diante da dimensão de um de um evento dessa dimensão, uma das prioridades dos organizadores foi segurança do público. De acordo com o Secretário Fábio Abreu, a avaliação da primeira noite com relação ao esquema de segurança da Micarina, foi tranquila sem nenhuma ocorrência de grande vulto.

“O primeiro dia foi um dia tranquilo com relação as ocorrências das policiais militar, civil e Corpo de Bombeiros, que estavam presentes na área externa e agora para o segundo dia nós vamos está repetindo esse policiamento com algumas ações mais focadas para o dia de hoje, que nós entendemos que é um dia que vai haver uma movimentação maior e, consequentemente, existe uma preocupação da nossa parte em garantir as pessoas que se divirtam dentro daquilo que é o espírito do evento e que nós possamos está proporcionando as pessoas essa tranquilidade”, destacou.

Ainda segundo o secretário, foi reforçado o policiamento ostensivo da Polícia Militar e ainda o serviço de inteligência da Polícia Civil. “Tudo transcorreu dentro da normalidade nesse primeiro dia e agora vamos está acompanhando toda região da mesma forma para que nós tenhamos um evento tranquilo e garantindo a população a segurança no perímetro externo, evitando arrombamento de veículos e ainda outras ocorrências. Por isso, para o dia de hoje a atenção e atuação será redobrada”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES