2º lote de abadás para Micarina MN encerra

Teresina vai se transformar em um verdadeiro corredor da folia nos dias 18 e 19 de outubro, trazendo para os foliões atrações nacionais que vão levar o grande público à festa seguindo trios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam apenas 13 dias para a Avenida Raul Lopes, em Teresina, transformar-se em um verdadeiro corredor da folia. A Micarina Meio Norte, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro, traz para os foliões atrações nacionais que vão levar o grande público à festa seguindo trios e o 2º lote de abadás segue somente até sábado, dia 05 de outubro.

Por isso, a organização do evento vai realizar um plantão de vendas neste sábado nas lojas da Kalor, das 10h às 12h e das 13h às 19h, nas lojas da Kalor Produções do Riverside e Shopping Rio Poty, também nas Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping). Esse lote pode ser parcelado em até 6x nos cartões de crédito Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop (somente nas lojas da Kalor). As vendas on-line acontecem pelo site ou aplicativo Ingresse. Vale ressaltar que, no domingo (06), já serão novos valores.

O consultor de vendas Lucas Rubim, que é fã declarado da rainha do axé Ivete Sangalo, já fez questão de garantir seu acesso ao Bloco Village e está contando os dias para reviver essa emoção proporcionada pelo retorno da Micarina Meio Norte. “A Micarina fez parte da minha vida, tenho ótimas lembranças e será como um flashback de excelentes momentos com amigos”, declarou o folião, que vai participar ainda da feijoada Micarina com Feijão, festa que acontece a partir do meio-dia do sábado (19), no Finess Buffet, com Ricardo Chaves e Kiko Chicabana.

Lucas Rubim vai reviver a Micarina no Bloco Village

Outra foliã que está contando as horas para a chegada da Micarina é Natália Geovana. Fã de carteirinha de Bell Marques, a enfermeira vai aos dois dias de Bloco Vumbora e garante que “iria no terceiro se tivesse”. Natália percorre todo Brasil atrás do cantor e recomenda para todos os amantes de Bell Marques que possam garantir com antecedência seu acesso para acompanhar o trio do baiano e não deixar para comprar nas vésperas do evento.

Natália é fã de Bell Marques e garantiu seu abadá para os dois dias do Bloco Vumbora

“Comprei o combo do abadá para os dois dias de Vumbora ainda no primeiro lote. A Micarina será o sétimo show do Bell que irei este ano, tanto que tive que comprar o ingresso escondido da minha mãe, mas tive que contar porque ela já tinha ideia de que eu iria”, afirma Natália.

O corredor da folia será tomado por três blocos por dia. Na sexta (18), o Bloco do Boteco levará Ávine Vinny; o Bloco Vem com o Gigante apresenta Léo Santana e o Bloco Vumbora, com o rei das Micarinas, Bell Marques. No sábado (19), o Bloco do Boteco traz a banda Parangolé; Ivete Sangalo comanda o Bloco Village e Bell Marques retorna à avenida para mais um dia no Bloco Vumbora.

Camarote Devassa terá shows exclusivos

A Micarina Meio Norte conta ainda com o Camarote Devassa, espaço privilegiado da folia, com shows exclusivos, varanda com visão única da avenida e open bar de cerveja Devassa Puro Malte. O Camarote Devassa terá shows nos dois dias: sexta (18), com Zé Neto e Cristiano e Mano Walter; no sábado (19), com Xand Avião e Rafa e Pipo. Estão disponíveis dois tipos de abadá: o Abadá Devassa Vip, que dá acesso a todos os benefícios citados anteriormente; e o Abadá Devassa Premium, que o folião pode ter acesso a qualquer bloco no corredor da folia, e ainda um front exclusivo na arena de shows do camarote.

A Devassa Puro Malte apresenta a Micarina Meio Norte 2019. O evento conta com patrocínio máster da Empório Prime, Old Parr, Tanqueray, Unimed Teresina, Lojas Noroeste, Tintas Crel, New Concept Salon, Shopping Rio Poty, Icev, Drogarias Globo, Ótica Diniz, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Fundação Wall Ferraz (FWF) e Fundação Monsenhor Chaves (FMC) – Prefeitura de Teresina, Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. A Criattiva Comunicação Visual assina o apoio do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES