Aeroporto de Teresina espera receber 14 mil turistas para a Micarina

A Micarina Meio Norte está pertinho de começar.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte está pertinho de começar. O evento pretende aquecer a economia desde a rede hoteleira até o comércio local. Turistas de todo o Brasil estão se programando para participar do evento mais esperando do meio norte do país e toda a infraestrutura para receber os turistas está sendo preparada, até mesmo o Aeroporto de Teresina - Senador Petrônio Portella, terá um reforço no atendimento. 

Em uma publicação através do Twitter da Infraero Aeroportos, é esperado a chegada de 14 mil pessoas. “O Aeroporto de Teresina é a principal porta de entrada dos foliões que vão participar do carnaval fora de época, a Micarina Meio Norte. O evento acontece nos dias 18 e 19 de outubro e a expectativa da Infraero é receber 14 mil passageiros entre os dias 17 e 21/10”. 

A Micarina Meio Norte é a única micareta do Brasil com vai-e-vem, em que o trio elétrico passa duas vezes em uma via de mão dupla e com encontro entre as atrações dos blocos. A concentração estará situada na avenida, no trecho mais próximo ao Balão que dá acesso ao Riverside Shopping até próximo o antigo Estaleiro. O percurso parte de frente ao antigo Estaleiro, próximo à alça que dá acesso à Ponte Estaiada, até o retorno que fica próximo ao Parque Meus Filhos e o condomínio Vila Mediterrâneo.

O evento será 100% fechado para garantir, assim, que não haja acesso das pessoas às áreas de proteção ambiental às margens do rio, isso consta em Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público do Estado do Piauí que garante a preservação das áreas ao redor da avenida. Para tanto, foi necessário fazer o fechamento de todo o corredor da folia, para que tenha acesso à avenida somente as pessoas que adquiriram os abadás. Isso possibilita melhor execução do plano de segurança, garantindo o conforto para os foliões que vierem a participar da Micarina Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES