Bell é homenageado por fã do Piauí em tatuagem com letra de música

Bell retorna em trio elétrico a Teresina após espera do seu público fiel nos dias 18 e 19 de outubro na Micarina 2019

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história da música baiana e dos trios elétricos passam diretamente por Bell Marques. Seu carisma e energia contagiante arrastam multidões desde o início de sua trajetória inesquecível no Chiclete com Banana, na qual permaneceu por mais de 30 anos até seguir carreira solo no ano de 2014. Somando quatro décadas de carreira, entre as conquistas de Bell, está sua legião de fãs pelo Brasil, que dedicam tempo, carinho e devoção ao cantor. Os mais ferrosos seguem o cantor por shows em todo o país.

No Piauí não é diferente. Fã do cantor, o fisioterapeuta Antônio José, de 35 anos, resolveu eternizar sua admiração pelo cantor fazendo uma tatuagem com a letra da música “Selva Branca”, no seu braço. O folião declarou que já é fã do cantor baiano desde 1994, quando escutou o CD “Bem Me quer” e desde então, passou a admirar o ritmo e o cantor.

Foto: Divulgação

“Eu me apaixonei pelo ritmo da banda que é uma mistura de axe e rock e desde essa época que venho acompanhando o Chiclete com Banana e depois o Bell Marques. Decidi tatuar essa música porque ela traz muitas recordações boas pra mim na adolescência, amigos e me traz uma paz interior muito grande e só me lembra coisas boas”, declarou.

Bell retorna em trio elétrico a Teresina após espera do seu público fiel e Antônio José está em contagem regressiva para o Bloco Vumbora, que comandado pelo cantor, será parte da Micarina 2019 nos dias 18 e 19 de outubro, na Avenida Raul Lopes. “Minha expectativa para a Micarinha são das maiores, já que são 14 anos de espera. É uma festa que sem dúvidas estava faltando no calendário de Teresina e a ansiedade está bem grande, esperando que chegue logo sexta e sábado para encontrar as turmas das antigas e curtir todos os sucessos de Bell”, conta animado.

Ingressos parcelados até 6 vezes nos cartões de crédito

Por dia, a Micarina Meio Norte em 2019 vai receber três blocos. Na sexta (18), o Bloco do Boteco levará Ávine Vinny; o Bloco Vem com o Gigante apresenta Léo Santana e o Bloco Vumbora, com o rei das Micarinas, Bell Marques. No sábado (19), Ivete Sangalo comanda o Bloco Village,  o Bloco do Boteco traz a banda Parangolé e Bell Marques retorna à avenida para mais um dia no Bloco Vumbora.

Os ingressos estão à venda nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), que funcionam de segunda a sábado de 10h às 12h e de 13h às 19h. Lembrando que todos os foliões têm direito a comprar meia entrada através da Meia Solidária. As vendas também acontecem nas lojas Noroeste, da Praça Saraiva e Cocais Shopping. Os foliões que estão fora de Teresina podem adquirir seu abadá através do site ou aplicativo Ingresse. É possível parcelar os ingressos em até 6 vezes nos cartões Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop.

A Devassa Puro Malte apresenta a Micarina Meio Norte 2019. O evento conta com patrocínio máster da Empório Prime, Old Parr, Tanqueray, Unimed Teresina, Lojas Noroeste, Tintas Crel, New Concept Salon, Shopping Rio Poty, Icev, Drogarias Globo, Ótica Diniz, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Fundação Wall Ferraz (FWF) e Fundação Monsenhor Chaves (FMC) – Prefeitura de Teresina, Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. A Criattiva Comunicação Visual assina o apoio do evento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES