Bloco do Boteco leva tradição à Micarina Meio Norte

Essa é a primeira vez que Bloco do Boteco sai na Micarina Meio Norte, uma das micaretas mais aguardadas em todo Brasil, e terá Ávine Vinny e Parangolé, nos dias 18 e 19 de outubro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-carnaval de Teresina é puro agito graças a um dos blocos mais tradicionais. O Bloco do Boteco é responsável por atrair milhares de foliões às ruas da capital. Neste ano, esta folia vai acontecer numa data muito especial, dias 18 e 19 de outubro, na Micarina Meio Norte, na Avenida Raul Lopes. Os abadás estão à venda e podem ser parcelados em até 6x nos cartões.

O Bloco do Boteco é um dos mais aguardados durante o ano inteiro pelos foliões que amam a folia de momo. Agora, ninguém precisa mais esperar até fevereiro para sentir essa energia. O bloco trará duas grandes atrações nacionais para a Micarina Meio Norte: dia 18 de outubro, com Ávine Vinny e dia 19 de outubro tem Parangolé arrastando uma multidão na avenida.

Dia 19 de outubro tem Parangolé arrastando a multidão

Ávine Vinny já tem uma experiência considerável com trio elétrico. No Carnaval Euphoria, em Luís Correia (PI), o cantor sempre comanda um dos dias do bloco e sempre sendo um sucesso. Ele também agitou por duas edições o Bloco do Boteco na capital piauiense. Já a Banda Parangolé promete fazer bonito na avenida, com sua nova formação que tem a frente o cantor Tony Salles. Ele foi responsável por reinventar o pagode baiano e teve o single “Abaixo que é tiro” eleita a música do Carnaval 2019. Parangolé também foi atração do Carnaval Euphoria 2019, no litoral do Piauí, agitando milhares de foliões até o amanhecer.

Ávine Vinny comanda o bloco no dia 18 de outubro

Muitos foliões curtem o Bloco do Boteco na pipoca. A Micarina Meio Norte, por ser uma festa democrática, possibilita que todos os públicos curtam os blocos. Os abadás podem ser parcelados em até 6x nos cartões de crédito (Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop. As vendas seguem disponíveis nas Lojas Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e no site ou aplicativo Ingresse.

Essa é a primeira vez que Bloco do Boteco sai na Micarina Meio Norte, uma das micaretas mais aguardadas em todo Brasil. Foliões de diversos estados do Brasil estão confirmados na festa. O evento promete fortalecer a economia da capital. Hotéis, restaurantes, shoppings, bares, entre outros estabelecimentos deverão ser contemplados pela movimentação de milhares de turistas em Teresina.

A Devassa Puro Malte é a cerveja oficial da Micarina Meio Norte 2019. O evento tem o patrocínio master de Empório Prime, Old Parr, Tanqueray, Unimed Teresina, Noroeste, CREL Tintas, New Concept Salon, Shopping Rio Poty,Icev , Drogarias Globo, Prefeitura de Teresina, Secretaria de Estado do Turismo – Governo Do Estado Do Piauí. O apoio é assinado pela Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES