Camarote Devassa traz shows exclusivos e open bar de cerveja

O espaço tem visão privilegiada

Casal | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Camarote Devassa traz à Micarina Meio Norte 2019 um estilo único. O espaço mais privilegiado do evento atende aos foliões mais exigentes com experiências únicas. Nos dois dias de evento, quatro grandes atrações nacionais se apresentam no palco do camarote, após encerrado o percurso dos trios elétricos. Isso vem reforçar a pluralidade de ritmos, que é marca da Kalor Produções.

Como diferencial, o camarote traz um serviço de open bar de cerveja Devassa Puro Malte e visão única de todo o evento, permitindo que os foliões possam assistir a passagem de todos os trios. Na sexta-feira (18), quem abre os trabalhos é a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano e o cantor Mano Walter. No sábado (19), o comando fica por conta de Xand Avião e Rafa e Pipo Marques. O espaço contará ainda com open bar de cerveja Devassa Puro Malte, durante toda a noite, indo de 20h até o horário que encerrarem os shows da arena do camarote.

O folião do Camarote Devassa pode optar entre dois abadás: Abadá VIP, com acesso à arena de shows, entrada exclusiva, open bar de cerveja e todo o conforto do espaço e Abadá Premium, com acesso ao corredor da folia em qualquer bloco que desejar, além de acesso à arena de shows, entrada exclusiva, open bar de cerveja e todo o conforto do espaço.

O casal Alex Rialb, de 33 anos, e Emilena Sayara, 31, já garantiram seu acesso ao Camarote Devassa e todos os blocos, adquirindo o Abadá Premium, e estão com as maiores expectativas à espera do evento que acontece nos dias 18 e 19 de outubro, na Avenida Raul Lopes. “As expectativas são as melhores possíveis, porque sempre quis participar, só que na época em que acontecia a Micarina meus pais não deixavam eu ir, então eu via meus familiares participando e sempre ficava com vontade, mas nunca pude. O ano que eles deixaram eu ir foi o ano que acabou. Por isso que estou muito ansiosa pelo evento”, afirmou a professora.

Casal espera ansioso pela Micarina Meio Norte

Emilena adiantou ainda que ela e seu parceiro curtem todas as atrações que vão tocar nos dois dias da festa, mas estão no aguardo, em especial por três artistas que estarão na Micarina 2019. “Eu e meu esposo já estamos de abadás comprados. Ele talvez esteja ainda mais ansioso que eu, porque ele disse que foi somente um ano, e quando acabava o bloco dele, ele ficava querendo participar dos outros, só que não podia. Por isso que optamos em comprar o Premium, pra não passar vontade e ter a opção de ir no que ele quiser. A gente espera muito pelos shows do Bell, Parangolé e Xandy Avião”, acrescentou.

O Camarote Devassa vai ficar no estacionamento da Ponte Estaiada, vai contar com uma varanda com vista para a avenida, palco para os shows e estará ao lado da cabine de transmissão da Rede Meio Norte. Vale lembrar que cada espaço do evento é independente. Só existe um tipo de abadá que dá acesso a todos os espaços, exceto o Camarote Corporativo, que é o Abadá Premium do Camarote Devassa.

As vendas estão disponibilizadas com vários combos com descontos promocionais para quem comprar o abadá e o Camarote Devassa. Assim, é possível garantir que sua festa comece cedo e vá até amanhecer o dia.

Ingressos seguem à venda com direito a meia-entrada

Por dia, a Micarina Meio Norte de 2019 vai receber três blocos. Na sexta (18), o Bloco do Boteco levará Ávine Vinny; o Bloco Vem com o Gigante apresenta Léo Santana e o Bloco Vumbora, com o rei das Micarinas, Bell Marques. No sábado (19), Ivete Sangalo comanda o Bloco Village; o Bloco do Boteco traz a banda Parangolé e Bell Marques retorna à avenida para mais um dia no Bloco Vumbora.

Os ingressos estão à venda nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), que funcionam de segunda a sábado, de 10h às 12h e de 13h às 19h. Lembrando que todos os foliões têm direito a comprar meia-entrada através da Meia Solidária. As vendas também acontecem nas lojas Noroeste, da Praça Saraiva e Cocais Shopping. Os foliões que estão fora de Teresina podem adquirir seu abadá através do site ou aplicativo Ingresse. É possível parcelar os ingressos em até 6 vezes nos cartões Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop.

A Devassa Puro Malte apresenta a Micarina Meio Norte 2019. O evento conta com patrocínio máster da Empório Prime, Old Parr, Tanqueray, Unimed Teresina, Lojas Noroeste, Tintas Crel, New Concept Salon, Shopping Rio Poty, Icev, Drogarias Globo, Ótica Diniz, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Fundação Wall Ferraz (FWF) e Fundação Monsenhor Chaves (FMC) – Prefeitura de Teresina, Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. A Criattiva Comunicação Visual assina o apoio do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES