Confira as atrações da primeira noite de Micarina Meio Norte 2019

A Micarina Meio Norte é um sucesso que atravessa gerações.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte é um sucesso que atravessa gerações. E o retorno deste furacão do carnaval fora de época, em plena Avenida Raul Lopes, nos dias 18 e 19 de outubro, traz 13 grandes atrações que vão ferver o corredor da folia com uma estrutura imperdível, inédita no Piauí.

Nesta sexta-feira (18) tem Bloco Vumbora com Bell Marques (20h), Bloco Vem Com Gigante com Léo Santana (21h) e Bloco do Boteco com Avine Vinny (22h). No camarote Devassa tem Anderson Rodrigues (20h), Bill Coimbra (22h), Zé Neto e Cristiano (1h30) e Mano Walter (3h30).

Você pode selecionar 100, ou 10, ou 20, ou até mesmo 500, cada canção vai ter uma lembrança e história diferente. De amor, de amizade, de encontro e até desencontro atrás, ou à frente de um trio elétrico comandado por Bell Marques.

Ele, diga-se de passagem, é o único artista baiano que, puxa trio elétrico no Carnaval de Salvador todos os dias com o bloco literalmente esgotado. No Piauí, as vendas do Bloco Vumbora estavam a todo vapor e a procura dos fãs do cantor impressionou já no anúncio da pré-venda.

O estilo LS vai invadir a capital piauiense. O bloco liderado pelo cantor Léo Santana vem com ainda mais energia, em 2019. Dono de hits que fazem todo mundo querer ‘quebrar tudo’, Léo comanda o Vem com o Gigante.

Com um repertório que representa bem o pagodão baiano com a mistura de outros ritmos como o sertanejo e funk, que Léo Santana vem fazendo nos últimos anos, o cantor lançou sua música nova 'Contatinho' com Anitta que está em primeiro lugar nas paradas musicais.

Ávine Vinny já tem uma experiência considerável com trio elétrico. No Carnaval Euphoria, em Luís Correia (PI), o cantor sempre comanda um dos dias do bloco e sempre sendo um sucesso. Ele também agitou por duas edições o Bloco do Boteco na capital piauiense. 

Essa é a primeira vez que Bloco do Boteco sai na Micarina Meio Norte, uma das micaretas mais aguardadas em todo Brasil. Foliões de diversos estados do Brasil estão confirmados na festa. O evento promete fortalecer a economia da capital. Hotéis, restaurantes, shoppings, bares, entre outros estabelecimentos deverão ser contemplados pela movimentação de milhares de turistas em Teresina.

Não é de hoje que a música pontua e abrilhanta os trabalhos da dupla Zé Neto e Cristiano e para quem foi ao show “Largado às traças”, no Theresina Hall, sentiu a nostalgia, carisma e energia. Além das canções imortalizadas em sua marcante voz, a melhor dupla sertaneja do ano trouxe sucessos que lideram o ranking nas paradas nacionais e que conquistaram fãs piauienses. 

Mano Walter se tornou um dos principais cantores de forró do Brasil. Ele retorna a Teresina em um grande show no Camarote Devassa. Dono de vários hits, como  “Não deixo não”, “O que houve” e “Juramento do Dedinho” ele promete um show inédito, trazendo novidades que estiveram presentes na gravação de mais seu novo DVD.

O marco na carreira de Mano Walter aconteceu em 2016 quando ele se tornou o segundo cantor de forro mais escutado do Brasil, ficando atrás somente de Wesley Safadão. Chegou a marca de quase 3 mil execuções em várias rádios. Com a música "O que houve?" chega aos topos em muitas rádios do país, de modo a ganhar disco de ouro pela canção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES