Entrega de abadás da Micarina 2019 reúne multidão no Shopping Rio Poty

Muitas pessoas lotaram o shopping ainda na manhã desta quinta-feira (17), e a movimentação de pessoas continua durante todo o período de entrega de abadás

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os abadás começaram a ser entregues na manhã desta quinta-feira (17), na praça de alimentação do Shopping Rio Poty. Alexia Silva, estudante de enfermagem, acordou cedo para garantir o camarote. “Estou muito animada porque vou ver a Ivete, esse ícone! Fazia tempo que ela não vinha. Amo a Ivete”, conta a fã da cantora baiana que começou a fazer sucesso na Banda Eva.

Elvania Martins, dona de casa, foi buscar o camarote dos filhos. “Dei de presente para um de aniversário. O outro queria também e tive que dar. Vou buscar depois, porque soube que está muito lotado”, avalia.

Muitas pessoas lotaram o shopping ainda na manhã desta quinta-feira (17), e a movimentação de pessoas continua durante todo o período de entrega de abadás. Os camarotes corporativos estão sendo entregues no Blue Tree Towers Hotel.

Foto: José Alves Filho

O Blue Tree Hotel também foi ponto de distribuição de cortesias e camarotes corporativos. Paula Nascimento, Evaldo Alexandre, Carla Emília e Lucas Silva foram buscar o passaporte para a folia. "A Ivete é uma das mais esperadas, mas o Bell é perfeito. Este é um evento maravilhoso que a Meio Norte resolveu resgatar e estamos ansiosos para esses dois dias maravilhosos", disse Evaldo. "Parangolé também", completa Paula. "Vamos curtir a festa inteira pois garantimos os dois dias", acrescenta Carla.

Paula Nascimento, Evaldo Alexandre, Carla Emília e Lucas Silva foram buscar o passaporte para a folia. Crédito: Lucrécio Arrais.

Turma reunida na expectativa da Micarina Meio Norte. Crédito: Lucrécio Arrais.

Esquema de cores dos abadás

Os abadás serão estampados de acordo como esquema divulgado nas redes sociais da Kalor Produções. O sistema trabalha com a cor predominante e as outras cores que são secundárias e que compõem as estampas de cada abadá. Algumas pessoas precisarão usar dois abadás em um só dia, mas somente aqueles que adquiriram os combos Bloco + Camarote Devassa no mesmo dia.

A melhor pedida acaba sendo o camarote Devassa Premium, que engloba toda a festa. Essa opção deixa o folião mais livre e permite que ela tenha acesso aos mais diversos espaços do evento, curtindo todos os blocos e atrações do Camarote Devassa. Então, pra quem é micareteiro de verdade, esta é a melhor alternativa. Os abadás foram inspirados nas tendências do mercado, levando em conta as atrações e o estilo de cada bloco.

Foto: José Alves Filho

Foto: José Alves Filho

Foto: José Alves Filho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES