Foliões se prepararam para curtir a Micarina Meio Norte pela 1ª vez

A capital do Piauí estará em festa entre os dias 18 e 19 de outubro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das maiores micaretas do Brasil está de volta. A Micarina Meio Norte ficou eternizada para milhares de foliões. O vai-e-vem da folia volta em grande estilo e com grandes atrações. A capital do Piauí estará em festa entre os dias 18 e 19 de outubro. A avenida Raul Lopes vai se transformar em um verdadeiro corredor da folia e dará a oportunidade também para quem não pode viver toda essa emoção, afinal, esse momento é seu.

O fisioterapeuta Ewerton César, de 28 anos, é um micareteiro assumido, participa dos maiores carnavais fora de época do país e agora vai poder viver essa experiência em sua cidade natal. O folião lembra que sempre assistia a transmissão da Micarina pela TV Meio Norte e achava toda aquela irreverência o máximo, mas não tinha como participar efetivamente da folia. Agora, com o retorno da festa, essa realidade vai mudar.

“A expectativa está bem grande, já fui em muitas micaretas pelo Brasil, mas em uma avenida e com encontro de trios só agora na Micarina. A palavra que pode me definir é ansiedade”, declarou Ewerton, ressaltando que a proposta única do evento faz com que a festa ganhe ainda mais destaque, atraindo, inclusive, foliões de outros estados brasileiros.

Faltando apenas 15 dias para a festa, o folião já garantiu seus abadás para curtir as duas noites de festa. “Quero provar de tudo desse evento, por isso na sexta vou no Vumbora, com Bell Marques, no sábado no Village, com Ivete Sangalo e após os trios vou curtir os shows do Camarote Devassa e ainda poder usufruir do open bar de cerveja, ou seja, minhas expectativas são as melhores possíveis”, afirmou.

A acadêmica de direito Andreia Carvalho, completa 26 anos no próximo dia 14 de outubro e revelou que irá celebrar a nova idade curtindo, pela primeira vez, a Micarina Meio Norte. A jovem confessa que sempre ouviu boas histórias de amigos e familiares que vivenciaram as primeiras edições da Micarina e de como todo o Estado vivenciava a festa, sendo um dos assuntos mais comentados em todos os lugares.

“O coração já está batendo a mil, espero que essa Micarina seja a melhor de todas em todos os sentidos e que possa ser maior a cada ano. Meu desejo é que volte a acontecer todos os anos e eu possa participar de todas”, destacou a foliã que mora em União, mas que já está com tudo organizado para passar o final de semana dos dias 18 e 19 em Teresina

“Como essa será minha primeira experiência na Micarina irei nos blocos Vumbora, Village, Camarote Devassa e ainda na Feijoada Micarina com Feijão, para poder viver todas as emoções desse grande evento que é tão importante e necessário no nosso Estado”, considerou.

2º lote de abadás segue até sábado (05)

O corredor da folia será tomado por três blocos por dia. Na sexta (18), o Bloco do Boteco levará Ávine Vinny; o Bloco Vem com o Gigante apresenta Léo Santana e o Bloco Vumbora, com o rei das Micarinas, Bell Marques. No sábado (19), o Bloco do Boteco traz a banda Parangolé; Ivete Sangalo comanda o Bloco Village e Bell Marques retorna à avenida para mais um dia no Bloco Vumbora.

A Micarina Meio Norte conta ainda com o Camarote Devassa, espaço privilegiado da folia, com shows exclusivos, varanda com visão única da avenida e open bar de cerveja Devassa Puro Malte. O Camarote Devassa terá shows nos dois dias: sexta (18), com Zé Neto e Cristiano e Mano Walter; no sábado (19), com Xand Avião e Rafa e Pipo. Estão disponíveis dois tipos de abadá: o Abadá Devassa Vip, que dá acesso a todos os benefícios citados anteriormente; e o Abadá Devassa Premium, que o folião pode ter acesso a qualquer bloco no corredor da folia, e ainda um front exclusivo na arena de shows do camarote.

O 2º lote de abadás para a Micarina Meio Norte segue somente até sábado, dia 05 de outubro, ou enquanto durar o estoque, sendo possível parcelar em até 6 vezes nos cartões Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop, nos pontos de venda físicos instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e também nas Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping). As vendas on-line acontecem pelo site ou aplicativo Ingresse.

A Devassa Puro Malte apresenta a Micarina Meio Norte 2019. O evento conta com patrocínio máster da Empório Prime, Old Parr, Tanqueray, Unimed Teresina, Lojas Noroeste, Tintas Crel, New Concept Salon, Shopping Rio Poty, Icev, Drogarias Globo, Ótica Diniz, Prefeitura de Teresina, Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. A Criativa Comunicação Visual assina o apoio do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES