Micarina Meio Norte está de volta! Evento será 18 e 19 de outubro

Uma mega-estrutura vem sendo planejada para atender milhares de foliões que estavam ansiosos pelo retorno desta grande festa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora é oficial: a Micarina Meio Norte, uma das micaretas mais respeitadas do Brasil está de volta! O evento marcou gerações e teve seu auge na década de 1990. A única micareta do país em que acontecem o encontro dos trios será realizada nos dias 18 e 19 de outubro de 2019, na avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. 

O evento vem sendo aguardado pelos teresinenses e foliões de vários estados que percorrem as grandes micaretas. Ao longo desta semana todas as atrações serão divulgadas nas redes sociais da Kalor Produções (@kalorproducoes) e da Micarina Meio Norte (@micarinamnoficial). As vendas promocionais serão abertas a partir do dia 26 de agosto e segue até o dia 05 de setembro ou enquanto durar. 

Uma mega-estrutura vem sendo planejada para atender milhares de foliões que estavam ansiosos pelo retorno desta grande festa. Grandes nomes do axé music já estão confirmados e prometem agitar o corredor da folia nos dois dias. A Micarina Meio Norte também caiu no gosto do público por ser um evento que mobiliza grupos de amigos, famílias e empresas. Uma festa democrática que faz parte da memória afetiva dos piauienses e de boa parte dos micareteiros de todo o Brasil. 

Diversas são as lembranças que muitas possuem desta festa. Centenas de famílias se reuniam para festejar. O espaço escolhido eram os camarotes grupo, um espaço exclusivo e onde a reinava a alegria entre grupos formados por familiares, amigos e grupos corporativos. O corredor da folia vai ser tomado por diversos espaços como este, onde o público poderá ter visão privilegiada dos blocos e trios passando. Além disso, nesta edição da Micarina Meio Norte não vai poder faltar a interação entre os cantores e o público dos camarotes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES