Parangolé fará show na Micarina Meio Norte e promete repertório novo

A banda virá para Teresina no dia (19) de outubro para se apresentar no Micarina meio norte 2019 no Bloco do Boteco, o bloco ainda terá como atração o cantor Ávine Vinny na sexta-feira dia (18) de outubro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início desse mês de agosto a Banda Parangolé Lançou seu EP "O pai chegou" que teve cinco músicas inéditas e bem contagiantes com seu ritmo dançante, típicas do repertório da banda. Os fãs super elogiaram as faixas, chegando a dizer que seria o hit do próximo carnaval. A banda virá para Teresina no dia (19) de outubro para se apresentar no Micarina meio norte 2019 no Bloco do Boteco, o bloco ainda terá como atração o cantor Ávine Vinny na sexta-feira dia (18) de outubro. 

A banda surgiu no bairro da Federação em Salvador, Bahia, no ano de 97. No início dos anos 2000, vieram os primeiros  sucessos, como “Swing do Cavaco”, “Timanamanô” e “Colé Véio” projetando o grupo para todo o estado da Bahia e, consequentemente, mostrando a necessidade de se profissionalizar. A banda possui mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos no seu repertório. É uma das atrações mais esperadas para o evento e que promete agitar o Bloco com suas músicas inéditas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES