Saiba como vai funcionar o trânsito nos dois dias de Micarina 2019

Ponte Estaiada ficará livre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte não vai impedir o trânsito na Ponte Estaiada, que vai continuar livre nos dois sentidos. As interdições vão estar concentradas na Avenida Raul Lopes, alças da Ponte Estaiada e ruas e avenidas transversais ao corredor da folia, com exceção de uma via de escape para emergências e acessos especiais.

É o que explica Denis Lima, gerente de Operação e Fiscalização da Superintendência de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans), que iniciou os trabalhos de interdição ainda na manhã de quinta-feira (17). “Vamos interditar a Raul Lopes nos dois sentidos para terminar a montagem da estrutura. O trânsito será impedido até a manhã do domingo, até uma liberação parcial em determinado ponto. Nós precisamos saber que hora será a retirada dos tapumes e possamos liberar a maior parte do trânsito”, explica.

A rotatória com a Avenida Universitária também será interditada. “As alças da Ponte Estaiada serão interditadas, além de ruas transversais que dão acesso à Avenida Raul Lopes. Com exceção da Rua Elias João Tajra, que será o acesso da polícia, ambulância, bombeiros e imprensa. A Ponte Estaiada permanecerá livre durante todo o evento, nos dois sentidos. Em nenhum momento será bloqueada, apenas nos acessos da Raul Lopes”, aponta o gerente.

A interdição prévia é necessária para o término da montagem da estrutura, que inclui camarotes e área para a passagem dos blocos. “Eles precisam de tempo para a montar a estrutura, por isso a interdição começa ainda na quinta-feira”, ressalta Denis Lima.

Devassa apresenta Micarina Meio Norte, com patrocínio master da Old parr, Empório Prime, Tanqueray, Tintas Crel, Noroeste, Unimed Teresina, Shopping Rio Poty, New Concept Salon, ICev, Drogarias Globo, Secretaria de Turismo, Governo do Estado do Piauí, Prefeitura de Teresina, Semdec, FCMC, Semel, Claro e Ótica Diniz.

Além do patrocínio da Equilíbrio, Jupi Alimentos, Delli Pizzas, Maratá, G3 Telecom, Marko Informática, Elite Eventos. O evento conta com o apoio da Criattiva Comunicação Visual, Blue Shark, Natuarte, Gráfica GSJ, Itacor, Empório Pescados e Aplicativo Papalégua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES