Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

COMPRE AQUI SEU ABADÁ
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Trabalhadores limpam e reparam Avenida Raul Lopes após a Micarina 2019

Um caminhão pipa foi utilizado para ajudar na limpeza do estacionamento da Ponte Estaiada

Compartilhe

Cinco dias após a realização da Micarina Meio Norte, mais de 100 pessoas trabalham para garantir a limpeza e desmontagem  da estrutura do complexo da Avenida Raul Lopes, que foi palco da festa durante os dois dias de folia. Na manhã de quarta-feira  (23), um caminhão pipa foi utilizado para ajudar na limpeza do estacionamento da Ponte Estaiada, onde foi montada a estrutura do Camarote Devassa.

“Já recolhemos todos os banheiros, foram colocados no local adequado da Águas de Teresina. O acesso para quem vem pela Raul Lopes e vai pegar a ponte já está liberada para a passagem dos veículos. Também estamos limpando a área do estacionamento da ponte para não ficar nenhum resíduo”, declarou Tiel Reis, gerente da Kalor Produções.

Mais de duas toneladas de lixo já foram recolhidos e agora os trabalhos se concentram na retirada da estrutura dos camarotes corporativos, que foi colocada nas laterais da avenida e isso deve acontecer até o final da semana. Logo depois haverá o trabalho de reparos de danos causados na calçada da vida.

“Qualquer lugar onde foi retirada alguma pedra portuguesa para ser colocado algum andaime ou proteção já foi restabelecido, então está tudo sendo feito e vamos entregar esse trecho de Teresina totalmente recuperado, deixando da forma que a gente recebeu”, acrescentou Tiel.

A Micarina Meio Norte de 2019 foi sucesso de público e ficou marcada pela qualidade de uns dos maiores carnavais fora de época do país, que há mais de 14 anos não acontecia. Para o Grupo Meio Norte e a Kalor Produções, fica a satisfação em proporcionar diversão, impulsionar o turismo e gerar lucros para a capital piauiense.

“Nas redes sociais, nas ruas e todo feedback que estamos recebendo é que foi um sucesso, de atendimento, de participação popular, de estrutura, atrações, segurança, de turistas que vieram para o Estado e isso foi atingido e só temos a crescer para a Micarina 2020”, concluiu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar