SEÇÕES

Clima esquenta após votação e Guilherme não aceita conversa com João

Guilherme Melo se mostrou bastante revoltado com indicação.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou a paz, acabou o amor! O clima esquentou no reality mais vigiado do Piauí. Ontem nós tivemos a primeira formação do tsunami. João Marques, o Rei da Praia, indicou Guilherme Melo. Por votação, os outros participantes da casa decidiram por mais dois: Bárbara Veras e Loyse Vasconcelos. Através de um sorteio, tudo mudou. Duas participantes mais votadas puderam tirar bolinhas. Caso tirasse a bolinha branca, ela sai do Tsunami e indica outra pessoa. Bárbara foi a sortuda e pode indicar outra pessoa, ao invés de ir para o Tsunami. A escolhida foi Dani Jales.

Então por conta disso, Dani Jales, Guilherme Melo e Loyse Vasconcelos protagonizam o primeiro tsunami

Só que nem tudo são flores, depois da formação ao vivo no programa Super Top, João Marques foi tentar conversar e esclarecer os pontos com Guilherme Melo, que saiu do local rapidamente, afirmando que não queria papo. Xiii! 

Guilherme se isolou dos demais participantes, mostrando chateação por ter sido indicado. Logo depois, ele resolveu se explicar: “As pessoas me perguntaram por que eu tive o comportamento de não querer falar com o João, quando a pessoa faz algo que eu não gosto eu prefiro ficar na minha do que falar besteira para a pessoa, então eu preferi  ficar na minha ao invés de falar e ter uma discussão desnecessária”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos