Conheça os primeiros participantes da Casa de Verão 2019

Reality show piauiense vai reunir 13 digitais influencers em Luís Correia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Treze personalidades piauienses, entre influenciadores digitais, artistas, fashionistas e drag queen, estarão confinados em uma casa de praia na segunda edição do reality 'Casa de Verão Mundoposto’, que contará com a transmissão da TV Meio Norte e cobertura completa do Portal Meionorte.com. O reality show está prestes a começar e os participantes já começam a ser anunciados no Instagram da @mundoposto.

Mobilizando as mídias sociais antes mesmo da estreia, o reality promoveu uma batalha para a escolha de dois participantes, em que os grandes vencedores foram o personal trainer Guilherme Melo e a personal stylist Loyse Vasconcelos, que chegaram a mobilizar uma votação histórica com a interação de mais de 200 mil usuários.

Foto: Reprodução/Instagram Após passar por duas batalhas e garantir sua vaga no reality em 2019, Loyse falou sobre a ansiedade de entrar na casa e adiantou que já está de malas prontas para pegar a estrada. “A expectativa está a mil, já passei por duas batalhas bem acirradas para conseguir essa vaga na Casa de Verão, então já estou mentalizado como vai ser essa semana no reality, acredito também que a produção está preparando muita coisa bacana para que a Casa de Verão tenha um destaque ainda maior em 2019. Então a gente espera que seja muito emocionante”, declarou.

Já para o personal Guilherme Melo, a expectativa do reality são as melhores. Para ele, é uma oportunidade única do público lhe conhecer. ''A expectativa é a melhor possível. Vou poder me mostrar para pessoas que não me conhecem, fora meus amigos, familiares e seguidores. A TV é totalmente diferente da internet'', diz Guilherme. Sobre o confinamento e o jogo na Casa de Verão, o personal trainer afirma que não saberá como reagir, mas que tentará viver esse momento da melhor forma possível. ''Vou esperar a reação das pessoas; sentir elas e após isso, reagir. Sou do tipo de pessoas que espera ver a energia que a outra me passa para após isso ver como responder.  Se eu ver que a pessoa não é verdadeira, dificilmente vou tentar manter proximidade'', completa o participante.

De acordo com o idealizador do projeto, o empresário Igor Leite, já havia sido feita a escolha dos 11 participantes e foi necessário selecionar mais dois. “Escolhemos quatro homens e quatro mulheres para batalhar entre si e daí foram várias batalhas expressivas e daí entrou Guilherme e Loyse, que foram os mais votados. Essas batalhas servem para buscarmos pessoas com opinião pública”, pontuou.

Foto: Portal Meio NorteIgor ressaltou ainda que o objetivo do reality não é quantidade de seguidores, mas sim qualidade e perfil para o mercado publicitário. “A Casa de Verão Mundoposto é um laboratório de influences, que serão vendidos para os empresários de acordo com o perfil de cada produto, então é um momento especial de divulgação deles para o grande público de todas as camadas sociais”, acrescentou.

O programa terá início na próxima sexta-feira (19/07), com apresentação da influenciadora e consultora de imagem Gabi Pinho, direto de uma mansão em Luís Correia, com transmissão através da rede social, além de episódios e flashs ao vivo pela TV Meio Norte. O reality vai contar com jogos de memória, força e muita criatividade com eliminações diárias através do voto popular na página especial dentro do Portal meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES