SEÇÕES

Dani e Guilherme são os eliminados do 1º Tsunami da Casa de Verão

Confira o percentual de votação de cada integrantes do primeiro Tsunami

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 24 horas de votação, os praieiros [Influencers], Dani Jales e Guilherme Melo foram os eliminados do primeiro Tsunami da Casa de Verão Mundoposto 2, na tarde desta terça-feira (23/07). Loyse Vasconcelos foi a menos votada e continua na casa. 

Dani Jales e Guilherme Melo falaram com a reportagem do Jornal Meio Norte sobre a eliminação.

DANI JALES:

“Foi surpreendente porque quando me chamaram acharam que eu ia bater de frente com as participantes porque tenho opinião forte, tenho opinião sobre tudo. Sou geniosa, acordo mau humorada… Seria um perfil que as pessoas rejeitariam dentro da casa e eu criaria a novela que seria preciso para um enredo diferenciado. Esse é o primeiro ponto. O segundo é o momento que eu aceito, o que era improvável. Para meu público e quem me acompanha, as pessoas que têm ligação comigo, diziam que iam assistir porque achavam inacreditável. Eu estava empolgada para curtir praia e piscina, já pensando que ia brigar com todo mundo. Mas cheguei e amei todo mundo, a experiência, a empatia de todos e fui muito bem acolhida. Passamos poucos dias juntos e não teve treta ou problema. Minha saída me entristece porque saí sem nenhum voto, foi uma reviravolta do jogo. Ninguém quer ser o primeiro a sair. Mas eu já me sentia cansada. Em contrapartida, eu estava competindo com a Loyse, que batalhou muito. Eu não acharia justo que ela saísse de primeira porque isso é muito mais importante pra ela do que para mim. Estou feliz de voltar para casa, para os meus, rotina e amigos. E que aqui ela continue com o legado dela. Sobre a cada de verão, é uma saída da zona de conforto. Ninguém me conhecia por trás da balada e pude alcançar outras pessoas. Pude abrir a mente das pessoas em certo prisma, com minha militância. Quero empoderar pessoas e desmistificar coisas.”

Guilherme Melo

“Eu só tenho a agradecer a quem mandou mensagem, que votou. Vou refletir muito o que vive. As experiências que tive, meus posicionamentos. Mas enfim, isso não interessa porque fiz aquilo pensando que era certo. Mas fico feliz pelo apoio. Até falei com os amigos, se for para sair, que seja de primeira, para não se desgastar. Eu e Loyse entramos por batalha, os outros foram por indicação. Nossa imagem fica cansativa para nossos amigos. Tudo na vida tem um porquê. Agradeço as pessoas que conheci e que quebrei alguns paradigmas, como ver que muitas pessoas não são como eu pensava. Também conquistei amigos para trocar projetos, ideias. Preciso voltar para minha vida. A ideia é projetar a vida para algo ainda maior”

Confira o percentual

Dani Jales - 38,31% 

Guilherme Melo - 30,86%

Loyse Vasconcelos - 30,83%

Veja como foi a formação do 1º Tsunami

João Marques, o Rei da Praia, indicou Guilherme Melo para o tsunami. Por votação, os outros participantes da casa decidiram por mais dois: Bárbara Veras e Loyse Vasconelos. Esse é o primeiro tsunami do programa.

Vira jogo

Através de um sorteio, tudo mudou. Duas participantes mais votadas poderão tirar bolinhas. Caso tire a bolinha branca, ela sai do tsunami e indica outra pessoa. Bárbara foi a sortuda e pôde indicar outra pessoa, ao invés de ir para a eliminação. A escolhida foi Dani Jales.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos