Meio Norte Verão traz programação especial direto do litoral

Os apresentadores Ieldyson Vasconcelos, Karla Berger e Raquel Dias vão mostrar o que há de mais exuberante na costa piauiense. A Casa de Verão Mundoposto é uma das grandes novidades dentro da programação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 24, 25 e 26 de julho, a programação da Rede Meio Norte será ainda mais especial. Direto do litoral piauiense, com mais de seis horas de programação, muita coisa boa vai passar na telinha, com o meio ambiente e a preservação dos recursos naturais em primeiro plano.

Os apresentadores Ieldyson Vasconcelos, Karla Berger e Raquel Dias vão mostrar o que há de mais exuberante na costa piauiense.

 Ieldyson Vasconcelos

“Nessas férias, a Rede Meio Norte está no meio com uma programação muito especial: o Meio Norte Verão! Vamos estar direto do litoral piauiense com toda beleza e charme de um cenário natural com muita vibração e energia”, adianta Ieldyson Vasconcelos. 

“No Meio Norte Verão, a natureza vai estar no meio. No sopro da brisa do mar, teremos reportagens surpreendentes. Esporte, cultura, lazer, curiosidades e muitas histórias para contar”, revela Karla Berger.

Raquel Dias

“Vamos encantar mostrando, com reportagens, todo o potencial turístico de nosso litoral. Guias vão mostrar as belezas da região, a natureza protegida, a biodiversidade e a importância da preservação de paisagens naturais”, completa Raquel Dias.

Reality show com influencers abrilhanta programação

Além disso, o reality show Casa de Verão Mundoposto integra esta programação, onde 13 influencers estarão confinados em uma linda casa no litoral do Piauí, convivendo por sete dias. 

Igor Leite e Gabi Pinho conduzem o projeto Casa de Verão

Igor Leite, da Mundoposto, e Gabi Pinho, digital influencer, estão conduzindo o projeto. A ideia é colocar novos rostos na mídia, funcionando como um reality show de influencers digitais que vão ganhar visibilidade no mercado piauiense.

A Casa de Verão Mundoposto será exibida nas redes sociais e também em flashes durante a programação do MN Verão.

Casa de Verão

Você poderá assistir à Casa de Verão, de segunda (22) a sexta-feira (26), dentro dos nossos programas abaixo, de acordo com os horários:

A partir das 06h00, com o apresentador Ieldyson Vasconcelos; a partir das 8h30, com a apresentadora Karla Berger; e a partir das 15h15, com a apresentadora Raquel Dias.

Casa de Verão Mundoposto: João Marques é eleito Rei da Praia 

A primeira prova da Casa de Verão Mundoposto foi repleta de emoções. A Prova do Rei da Praia, que aconteceu em uma loja de pneus, foi um sucesso. Divididos em duplas, os participantes tinham que fazer um “pit-stop” de forma mais rápida.

Logo no começo, uma tensão. Tinha muita gente para competir. Então, os influencers votaram em quem não poderia participar da prova. O escolhido foi o participante Davi Castro, natural de São Luís.

A dupla vencedora foi Matiê Guimarães e João Marques, que deviam optar por um desconto de R$ 200 na loja de pneus ou o título de Rei da Praia. No caso, João foi coroado o Rei da Praia e Matiê ficou com o desconto.

Quem ganha o Rei da Praia tem imunidade e indica alguém para a eliminação, que é o processo chamado de “tsunami”. Muitas emoções ainda estão por vir nesta edição da Casa de Verão Mundoposto, reality show dentro da programação da Meio Norte Verão.

João Marques, eleito o Rei da Praia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES