MN Verão: Casa de Verão vai reunir 13 influencers no litoral do Piauí

Os nomes dos participantes serão divulgados nos próximas dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o sucesso da primeira edição, a Casa de Verão Mundoposto chega com tudo na telinha da Rede Meio Norte. O reality show de influencers digitais vai reunir 13 participantes para oito dias incríveis. Quem será o grande vencedor?

Os participantes serão divulgados nos próximas dias. “Está chegando a hora da Casa de Verão Mundoposto Número 2. É um superprojeto que ano passado era um protótipo ainda pequeno, uma brincadeira de final de semana, e tomou uma proporção enorme. Na verdade, é um laboratório de influencers, nós estamos ali para colocar essas pessoas para o mercado publicitário”, conta Igor Leite, diretor da Mundoposto.

O reality faz parte da programação do Meio Norte Verão, que terá mais de seis horas diárias de programação ao vivo direto do litoral do Piauí com apresentação de Ieldyson Vasconcelos, Karla Berger e Raquel Dias.  A programação contará com matérias especiais e os programas serão apresentados em cenários paradisíacos de Luís Correia.

Primeira edição do reality Casa de Verão

A idéia é colocar novos rostos na mídia. “É um reality show de influencers, nós não visamos aquela coisa vigiada, mas sim a capacidade de vender produtos. São 13 participantes, com eliminações diárias. Serão 8 dias com reprise”, define Leite.

Francilio Rodrigues foi participante da primeira edição e agora será repórter do programa especial. “É um programa que dá muita visibilidade, então estou ansioso para saber como vai ser. Eles já usam as redes sociais, mas agora vão estar sob pressão nas provas. A dica que eu dou para que foi selecionado é: seja você mesmo. No jogo, tudo muda. Não dá para criar personagem”, conta.

“Estamos no segundo ano, o primeiro funcionou como laboratório. Mas a repercussão foi grande e a Rede Meio Norte abraçou nossa ideia para algo bem maior. Desta vez vão ser mais dias, pois ano passado foi apenas um final de semana. Vamos ter mais provas, mais programação e mais conteúdo”, adianta Gabi Pinho, apresentadora do especial desde a edição passada.

IgorLeite e Gabi Pinho

Pinho ressalta que os influencers poderão se destacar e conseguir patrocínios com várias marcas. “A ideia surgiu porque sou influenciadora digital aqui no Piauí e senti uma carência de mercado. Há muita gente boa, mas sem oportunidade de mostrar o próprio trabalho. Então mostrar essas pessoas é o ideal para que as empresas as conheçam”, finaliza.

CONFIRA COM EXCLUSIVIDADE FOTOS DA CASA DE VERÃO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES