MN Verão: participantes chegam à Casa de Verão e curtem a 1ª festa

O reality Casa de Verão Mundoposto será exibida nas redes sociais e também em flashes durante a programação do Meio Norte Verão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os participantes do reality Casa de Verão Mundoposto já chegaram à casa na noite deste domingo (21), onde ficarão confinados durante essa semana no litoral piauiense, em um cenário natural que será palco dos nossos programas do Meio Norte Verão. Eles foram recebidos com grande estilo: festa na piscina e muito champanhe ao som do cantor Anderson Rodrigues. A noite contou também com o sorteio dos quartos e o anúncio da programação semanal. 

Nesta edição, vamos mostrar reportagens com todo o potencial turístico do nosso litoral, as belezas da região, a natureza protegida, a biodiversidade e a importância da preservação de paisagens naturais, que é uma das principais pautas da programação.

A programação do Meio Norte Verão já começou com tudo. Na sexta-feira (19) aconteceram as duas primeiras provas do reality.  A Prova do Rei da Praia, que aconteceu em uma loja de pneus e a prova da imunidade que ocorreu em uma loja de especiarias de churrasco de Teresina.

Você poderá assistir à  programação do MN Verão desta segunda (22) à sexta-feira (26), dentro dos nossos programas abaixo, de acordo com os horários:

A partir das 06h00, com o apresentador Ieldyson Vasconcelos; a partir das 8h30, com a apresentadora Karla Berger; e a partir das 15h15, com a apresentadora Raquel Dias.

O reality Casa de Verão Mundoposto será exibida nas redes sociais e também em flashes durante a programação do Meio Norte Verão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES