Primeiro dia da Casa de Verão começa com duas provas

Entenda as nomeclaturas que serão utilizadas durante o reality

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Raquel Dias recebeu no programa Super Top desta sexta-feira (19/07), os treze participantes do reality show Casa de Verão Mundoposto que estreou hoje na Rede Meio Norte. 

Em entrevista ao Super Top, os apresentados do reality, Gabi Pinho e Igor Leite contaram como funcionará as provas da Casa de Verão.

“Começamos a casa de verão pegando fogo, a primeira prova deles dava direito ao Rei da Praia, que é aquela pessoa que tem o direito de indicar alguém para a eliminação e ainda tem a imunidade. Então eles foram surpreendidos com esta prova e a reação deles foi maravilhosa, porque eles não esperavam, achavam que ia começar leve e eles já tiveram uma responsabilidade muito grande.” contou a influencers Gabi Pinho.

Entenda as nomeclaturas que serão utilizadas durante o reality

Influencers ou Praieiros - Participantes da Casa de Verão

Rei da Praia - Vencedor da prova que fica imune e tem direito de indicar uma pessoa para o Tsunami

Guarda Sol- Prova que define quem poderá imunizar outro participante

Tsunami- Disputa entre três indicados para definir os eliminados (o público vai votar em quem quer que saia da Casa de Verão, através do meionorte.com/mnverao.)

Na manhã desta sexta-feira (19/07) aconteceu as duas primeiras provas da Casa de Verão Mundoposto, a Prova do Rei da Praia, que aconteceu em uma loja de pneus, foi um sucesso e a prova da imunidade que aconteceu em uma loja de especiarias de churrasco. 

Assista:

Na prova Rei da Praia, os participantes tiveram que se dividir em duplas e fazer um 'pit-stop', troca de pneus, e os ganhadores foram a dupla mais rápida.

Logo no começo uma tensão. Tinha muita gente para competir. Então os influencers votaram em que não poderia participar da prova. O escolhido foi o participante Davi Castro, natural de São Luís. 

A dupla vencedora foi Matiê Guimarães e João Marques, que deviam optar por um desconto de R$200 na loja de pneus ou o título de Rei da Praia. No caso, João foi coroado o Rei da Praia e Matiê ficou com o desconto.

João Marques

Matiê Guimarães

Quem ganha o Rei da Praia tem imunidade e indica alguém para a eliminação, que é o processo chamado de “tsunami”. Muitas emoções ainda estão por vir nesta edição da Casa de Verão Mundoposto, reality show dentro da programação da da Meio Norte Verão.

Já na prova da imunidade, os participantes tinham que pegar quatro ítens essenciais para fazer um bom churrasco dentro de um tempo cronometrado na loja Sofilé, especialista em churrasco e o vencedor é aquele que pegou mais ítens dentro do tempo. 

O vencedor desta prova foi o participante Pablo Ravel, que agora está imune do primeiro Tsunami. 

Pablo Ravel



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES