SEÇÕES

Primeiro eliminado da Casa de Verão Mundoposto sai hoje

O reality show Casa de Verão Mundoposto vai eliminar o primeiro participante nesta terça-feira (23). O resultado será divulgado no Super Top

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo esquentou na Casa de Verão Mundoposto, que faz parte da programação do Meio Norte Verão. A primeira eliminação está em votação pelo meionorte.com e é o público quem escolhe quem deixa a casa. Estão no primeiro tsunami: Dani Jales, Guilherme Melo e Loyse Vasconcelos. O resultado será divulgado no Super Top desta terça-feira (23).

Veja como aconteceu o processo de escolha da eliminação:

Prova do Guarda-Sol

Pablo Ravel (à direita) foi eleito o Guarda-Sol e imunizou Davi

Os competidores da Casa de Verão Mundoposto participaram da primeira prova do Guarda-Sol. Quem ganha tem direito a imunizar outro participante. Para isso, os influencers tiveram que suar a camisa e o cérebro.

Em uma prova de cross-fit, eles precisavam acertar uma pergunta de conhecimentos gerais para partir para a atividade. Quem venceu, cumprindo as atividades em 3 minutos e 47 segundos, foi o competidor Pablo Ravel, que agora foi eleito o Guarda-Sol. 

Pablo já está imune à votação para o Tsunami porque havia ganho em outra prova, fato que lhe rendeu elogios no que diz respeito à agilidade.

Ele decidiu imunizar o Davi . “Estou com ele desde o começo, estamos juntos desde o começo”, disse.

Formação do Tsunami

João Marques, o Rei da Praia, indicou Guilherme Melo para o Tsunami. Por votação, os outros participantes da casa decidiram por mais dois: Bárbara Veras e Loyse Vasconcelos. Esse é o primeiro Tsunami do programa.

Vira jogo

Através de um sorteio, tudo mudou. Duas participantes mais votadas puderam tirar bolinhas. Caso tire a bolinha branca, ela sai do Tsunami e indica outra pessoa. Bárbara foi a sortuda e pode indicar outra pessoa, ao invés de ir para o Tsunami. A escolhida foi Dani Jales.

Tsunami formado

Dani Jales, Guilherme Melo e Loyse Vasconcelos estão no Tsunami. O público terá 24h para escolher quem fica.

Guilherme Melo

Dani JalesLoyse Vasconcelos 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos