Elana admitiu em uma conversa com a tribo Carcará que sentia ranço de Lucas Chumbo, o quarto eliminado do reality. No entanto, ela também afirmou que mordeu a própria língua durante a convivência com ele.

Em entrevista, Elana explicou que esse ranço vinha desde o Big Brother Brasil:

"Eu tinha um rancinho dele do BBB. Daí, na nossa primeira prova [do No Limite], na hora em que eu estava cavando, ele me dava muito apoio me impulsionando. Eu pensei: 'gente, ele é legal (risos)'. Ele até me apelidou de tratorzinho do Piauí, pois eu cavava muito rápido com as pernas."

Elana afirma que ficou abalada após saída de Lucas Chumbo do 'No Limite' — Foto: Globo Elana afirma que ficou abalada após saída de Lucas Chumbo do 'No Limite' — Foto: Globo 

A participante ainda elegeu um momento marcante da parceria com Lucas Chumbo durante o No Limite. "Foi no dia do temporal, onde todos nós tentávamos ajudar o outro. Ele foi um dos que mais sofreu e se tremia de frio. Eu sou calorenta, então, tentava aquecê-lo e ele dizia que realmente eu era quente e até brincou com isso. Outro episódio era porque eu amava os cocos que tinham ali. Ele não deixava faltar, subia nos coqueiros e trazia coco sempre pra tribo."

Elana ficou, sim, abalada e triste com a saída de Chumbo e, agora, só deseja vitórias no caminho do companheiro.

"Parabéns por ser esse menino homem de um coração tão incrível, uma pessoa que está disposta a ajudar sempre e por ser tão educado. Você merece o mundo, garoto!"

Elana diz para Lucas Chumbo que sentia ranço dele — Foto: Globo Elana diz para Lucas Chumbo que sentia ranço dele — Foto: Globo