Ex-BBB Sol desabafa após ficar de fora do No Limite: “Enganada”

A sister do BBB4, que divertiu o público com uma versão própria de We Are The World, não escondeu seu descontentamento com a Globo

sol | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sol Vega, participante do Big Brother Brasil 4, não foi aprovada para o No Limite após fazer todo o processo seletivo. Chateada, a ex-BBB foi às redes sociais reclamar da Globo pelo que ela definiu como "perda de tempo". "Estou cansada de ser enganada", protestou neste domingo (25).

Apresentada por Andre Marques, a nova edição do No Limite terá elenco formado apenas por ex-BBBs, que foram revelados no intervalo do Domingão do Faustão e do BBB.

Solange Cristina Couto Maria, a eterna "Sol iarnuou", entrou para a lista de possíveis participantes mas soube pela televisão que não foi aprovada pela produção. 

Sol Vega no BBB4 e em post recente no Instagram - Foto: Reprodução

"Meu direct [mensagem direta do Instagram], meu WhatsApp e meu Messenger [bate-papo do Facebook], está todo mundo me perguntando, me marcando e falando que vou estar no No Limite. Gente, não vou estar. Eles [a Globo] até vieram me procurar. Conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exame médico e tudo. E fizeram a mesma coisa de 2013, a mesma palhaçada. Só perda de tempo. Eles não me colocaram", contou a atriz em seu Instagram.

A sister do BBB4, que divertiu o público com uma versão própria de We Are The World, não escondeu seu descontentamento com a Globo. "É uma sensação horrível, porque você faz planos e, de repente, vê que não vai viver aquilo. Enfim, cansada de ser enganada", continuou. 

O No Limite tem estreia prevista para 11 de maio na Globo. O programa terá o total de 11 episódios semanais de 70 minutos, com a final prevista para 20 de julho, e será transmitido às terças-feiras, ano mesmo horário do BBB21.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES