Mahmoud é o primeiro eliminado no “No Limite”

Reality show começou com divisão de equipes para realizar uma prova de resistência.

Mahmoud é o primeiro eliminado no 'No Limite' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mahmoud é o primeiro eliminado do "No Limite", que começou sua nova temporada nesta terça-feira (11). Ele foi o mais votado por sua equipe, a Calango, que perdeu a primeira prova de imunidade da edição e por isso teve de escolher um membro para deixar o programa.

O programa teve início com a divisão dos 16 participantes originais em duas tribos: Carcará, com cores laranjas, era composta por Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu; Já a Calango, com tema verde, foi formada por Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André e Arcrebiano.

As duas tribos do novo 'No limite' e o apresentador André Marques no centro — Foto: Reprodução/Globo 

O primeiro episódio começou com um certo equilíbrio entre os times. A Calango saiu na frente na primeira prova, a que definiria os acampamentos, mas foi ultrapassada e perdeu.

Eles se recuperaram na segunda, e com a vitória ganharam alguns mantimentos. Mesmo assim, cometeram erros na prova da imunidade e tiveram de votar em um de seus integrantes para sair. Com cinco votos, Mahmoud foi o escolhido para deixar a competição.

Mahmoud no 'No Limite' — Foto: Reprodução/Globo 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES