15º Festival de Bandas de Teresina encerra programação hoje

15º Festival de Bandas de Teresina encerra programação hoje

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palestras, apresenta?es e shows marcam o ?ltimo dia do 15? Festival de Bandas de Teresina, realizado pela Prefeitura de Teresina, atrav?s da Funda??o Cultural Monsenhor Chaves. A programa??o come?a ? tarde, a partir das 14h30, com uma palestra na Casa da Cultura sobre Associa??o de bandas e campeonato de bandas, com o maestro Ronaldo Faleiros da CNBF - Confedera??o Nacional de Bandas e Fanfarras e o professor Bonhumil Med da UNB ? Bras?lia. Na oportunidade, haver? a posse da diretoria da Federa??o de Bandas do Estado do Piau? que ter? como presidente Carlos Jos? Rocha Sousa.

A partir das 19h, sete bandas convidadas de Teresina e outros munic?pios e estados se apresentam no Teatro de Arena, na Pra?a da Bandeira. Abrindo a noite, a Banda do Munic?pio de Picos- PI apresenta o melhor da m?sica orquestrada. Em seguida, tem apresenta??o da Banda de M?sica Lira Caxiense, de Caxias-MA. A programa??o segue com as Bandas do Munic?pio de Jos? de Freitas ? PI, do Munic?pio de Luiz Correia ? PI, das Pol?cias Militares de Caxias -MA e do Piau?. Encerrando as apresenta?es, tem o talento da Banda 16 de Agosto, da Prefeitura de Teresina/Funda??o Monsenhor Chaves.

O show de encerramento fica por conta da Orquestra Nostalgia que interpretar? cl?ssicos da m?sica instrumental, jazz, MPB e dan?a de sal?o, no Espa?o Cultural Trilhos, a partir das 21h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES