15° Prêmio Piauí de Inclusão Social revela vencedores no dia 23

Ao todo, 25 projetos, que em seus trabalhos ressaltam diariamente a inclusão, geração de renda e promoção do bem concorrem em 5 categorias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os premiados da 15ª edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social -  O Campeonato do Bem, projeto realizado pelo Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) com o apoio do Governo do Estado, serão apresentados para sociedade no dia 23 de janeiro, em solenidade especial que acontecerá no Auditório Tupperware, no Centro de Teresina. Ao todo, 25 projetos, que em seus trabalhos ressaltam diariamente a inclusão, geração de renda e promoção do bem concorrem nas categorias Organização Não Governamental, Organização Governamental, Empresas, Associação e Ação Individual.

Crédito: Portal Meio NorteEm 15 de anos de fundação, o Prêmio Piauí de Inclusão Social busca reconhecer os projetos que mais contribuíram para a construção de uma sociedade mais próspera e pacífica, com geração de emprego e renda e ou na busca por igualdade social.

Todas as ações sociais concorrentes foram apresentadas para a população através de matérias veiculadas noa TV Meio Norte, Jornal Meio Norte, Portal Meio Norte e TV Rádio Jornal, entre os meses de maio e novembro de 2019. Os projetos foram avaliados por um júri especial, coordenado pela Fundação CEPRO, e composto pelas instituições Embrapa, Sesc, SEST/SENAT, Sebrae, Sesi e Uespi. Os ganhadores de cada categoria serão conhecidos somente no dia da premiação.

Para José Osmando de Araújo, diretor de Jornalismo do Grupo Meio Norte, o Prêmio Piauí de Inclusão Social chega aos seus 15 anos plenamente exitoso, vitorioso, transformando-se numa enorme plataforma de exposição dos exemplos diários de construção, determinação, ousadia e solidariedade que pessoas e instituições piauienses firmam a todo momento.

"Ficamos felizes e cada vez mais estimulados a prosseguir com essa jornada do bem, pois sabemos bem a diferença que faz conhecermos gente que se dedica a transformar vidas e ambientes para melhor, que é exatamente o que fazem essas pessoas e organizações focadas pelo Inclusão Social", declarou.

A premiação acontecerá às 19 horas, no auditório  localizado na Avenida Frei Serafim, n° 1967, Centro, e contará com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte de Televisão, além de cobertura em tempo real do Portal Meio Norte e reportagem completa do Jornal Meio Norte. A premiação contará ainda com duas menções honrosas, voltadas para pessoas, instituições, organizações ou empresas que tenham um trabalho permanente de contribuição ao desenvolvimento da sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES