2,4 milhões em festa na Paulista

Uma multidão lotou a Avenida Paulista para celebrar a chegada de 2009

2,4 milhões ao samba e fogos na Paulista | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma multidão lotou a Avenida Paulista para celebrar a chegada de 2009. Segundo a organização do evento, cerca de 2,4 milhões de pessoas se reuniram no local para esperar a chegada do Ano Novo.

Iniciado por volta das 20h desta quarta-feira (31), o show da virada animou o público. A banda Saia Rodada abriu a festa. Em seguida, o axé do Babado Novo agitou a multidão.

Por volta das 22h, o KLB subiu ao palco para delírio das fãs. Na plateia, a miss Brasil Natália Guimarães prestigiava o namorado Leandro, um dos integrantes da banda.

Contagem Regressiva

O romantismo do show ficou por conta do cantor Daniel. Ele foi o responsável por comandar a contagem regressiva para 2009. Quando os relógios marcaram 0h, a queima de fogos de artifício com seis mil bombas coloridas iluminaram a Paulista por cerca de 15 minutos.

No evento, o prefeito da cidade, Gilberto Kassab, ressaltou a beleza da festa. ?Desejo um feliz Ano Novo a todos?, declarou.

Abrindo 2009, a banda Skank foi um dos pontos altos da virada de ano em São Paulo. O show do grupo mineiro começou à 0h20 desta quinta-feira e durou mais de uma hora.

Logo depois, a bateria da escola de samba Vai-Vai encerrou a festa por volta das 2h20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES