2 são indiciados por fornecer bebida e emprestar moto a jovem morta

Um inquérito civil foi aberto para investigar o caso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Dennis Sampaio, que está respondendo atualmente pelos trabalhos da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, autuou em flagrante, o jovem identificado como “Júnior” por ter fornecido bebida alcoólica e emprestado a motocicleta para as adolescentes de nome Rayssa Pereira Alves, de 15 anos, e R.R. de S., de 14 anos, no qual culminou no trágico acidente que tirou a vida da jovem Rayssa na madrugada desta segunda-feira (24).

Também foi encaminhado para a delegacia, outro rapaz identificado como Denílson que, segundo o delegado, também forneceu bebida alcoólica para as menores.

De acordo com o delegado, “Júnior” não pôde pagar a fiança para ser liberado, em razão de a soma das penas por fornecer bebida alcoólica e entregar veículo à pessoa não habilitada e menor de idade, ultrapassar os 4 anos de prisão. Já o outro rapaz foi autuado apenas por fornecer bebida alcoólica para adolescentes e teve fiança arbitrada em R$ 500,00.

Um inquérito civil foi aberto para investigar o caso. Além dos indiciados, o proprietário do bar também poderá responder pelo crime de fornecer bebida alcoólica para as menores, dentre outras pessoas envolvidas.

O delegado também está investigando o caso no qual as adolescentes foram fotografadas momentos depois do acidente. Segundo a foto que circula nas redes sociais, uma das vítimas teria sido encontrada vestida com uma camisa masculina e apenas de calcinha, o que levantou algumas hipóteses que poderá ganhar outras proporções no decorrer da apuração do inquérito policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES