252 atendimentos durante a virada do ano no Hospital Dr. Zenon Rocha em Teresina

No Natal e no Ano Novo, o Hospital Zenon Rocha funcionou normalmente com equipes médicas de várias especialidades 24 H

Final de ano movimentado no HZR | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi muito movimentada a noite de Ano Novo no Hospital Dr. Zenon Rocha, o Pronto-Socorro de Teresina. Duzentas e cinquenta e duas pessoas foram atendidas no hospital durante a noite de plantão de Ano Novo ( no horário das 19h do dia 31 de dezembro às 7 da manhã do dia 1º de janeiro). Somente na madrugada do primeiro dia de 2009, 113 pessoas deram entrada no Hospital Zenon Rocha. A maioria dos casos foi de vítimas de acidentes de motocicletas e perfurações a faca.

No feriado de Natal (período do dia 24 ao dia 28 de dezembro ), 1.182 pessoas foram atendidas no Hospital Dr. Zenon Rocha e 134 cirurgias foram realizadas. No Natal e no Ano Novo, o Hospital Zenon Rocha funcionou normalmente com equipes médicas de várias especialidades trabalhando 24 horas e com equipes extra nas áreas médicas e de enfermagem de plantão de sobreaviso.

Também trabalharam no hospital os profissionais dos serviços de apoio (nutrição, farmácia, laboratório, lavanderia, esterilização, recepção, vigilância e limpeza. O Dr. Zenon Rocha é o único hospital público de urgência de Teresina e foi inaugurado no dia 5 de maio de 2008. Desde a inauguração, em maio do ano passado, o hospital atendeu 32.643 pessoas e realizou 4.035 cirurgias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES