3ª revisão Pré-Enem da Seduc acontecerá neste domingo (10)

A Seduc vai realizar uma revisão por mês em Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará no domingo, 10 de junho, a terceira revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Pré-Enem 2018. A revisão acontecerá no Theresina Hall, no horário de 08h às 13h.

Serão abordadas as disciplinas de Redação, com professor Rógi Almeida; Linguagens, com Hildalene Pinheiro; Matemática, com Fabiano Macedo; Filosofia e Sociologia, com Fabíola Lemos; e Química, com Jurandir Soares.

Como nas revisões dos anos anteriores, os alunos que comparecerem à revisão receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo. Os alunos poderão acompanhar ainda a transmissão das revisões por canal de TV aberta e via Canal Educação.

A Seduc vai realizar uma revisão por mês em Teresina até a data das provas do Enem, no mês de novembro. As revisões também estão acontecendo no interior do Estado, contemplando todas as 21 Gerências Regionais de Educação.

O Pré-Enem Seduc é o programa da Secretaria de Estado da Educação que tem o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES