4° dia de greve ainda causa transtorno aos teresinenses

Os usuários reclamam do valor cobrado pelos veículos cadastrado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A greve dos motoristas e cobradores chega ao quarto dia. Na manhã desta quinta (07), apenas as linhas que  não fazem parte do sistema de integração saiu das  garagens. O número de  transportes cadastrados não  está suprindo a  necessidade dos usuários do transporte coletivo.

Os usuários reclamam do valor cobrado pelos veículos cadastrado. O presidente de transporte da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (STRANS) , Francisco Nogueira, explica que em caso de abusos no valor da passagem a população deve denunciar no número.

Denuncias e reclamações sobre o valor do preço da passagem que ficar acima de R$ 3,85, devem recorrer ao número 86 99460-2486.

Vanderson de Paulo

Apesar da notificação do TRT à Sintetro,  para que mantenha em atividade o mínimo de 70% da frota circulante em horários de pico (6h às 8h, 11 às 14h, 17h às 20h) e 50% nos demais horários, a população está reclamando que até o momento, não há transportes coletivos circulando pelas ruas da capital. 

A categoria se encontra reunida no fim da manhã de hoje na Câmara Municipal de Teresina com os vereadores Dudu e Cida para tratar de um possível acordo. 

José Alves Filho

Entenda

Na tarde de ontem, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 22ª Região, através do desembargador federal e vice-presidente do órgão, Wellington Jim Boavista, notificou o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro) para que mantenha em atividade o mínimo de 70% da frota circulante em horários de pico (6h às 8h, 11 às 14h, 17h às 20h) e 50% nos demais horários.

Com informações de Vanderson de Paulo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES