4ª Revisão Pré-Enem Seduc acontece dia 1º em Teresina

Os portões de acesso ao local abrem para os estudantes a partir das 7h.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Redação, Linguagens, Física, Matemática e Geografia são as disciplinas que serão abordadas na próxima Revisão Pré-Enem Seduc, que acontece no próximo domingo (1º), das 8h as 13h30 min no Theresina Hall. Essa é a 4ª Revisão Pré-Enem que acontece em Teresina.  

Os portões de acesso ao local abrem para os estudantes a partir das 7h. Como em todas as revisões, a entrada, material e lanche serão gratuitos. A expectativa é que quatro mil estudantes compareçam à revisão. 

De acordo com uma das coordenadoras do evento, Viviane Carvalhedo, o estudante tem várias opções para garantir o conteúdo do Enem. "Além de poder acompanhar a revisão ao vivo no local ou pelos polos, eles têm a oportunidade de também assistirem as aulas do preparatório Enem pelo Youtube e pontos de mediação", explica. 

Crédito: João Albert

Viviane lembra ainda que as revisões itinerantes continuam acontecendo pelo estado. "Sabemos da importância dos eventos ligados ao Enem para nossos alunos, que sempre foram a maior preocupação da Seduc, então estamos sempre envolvendo-os em ações nesse sentido, o que nos colocou como o estado com o menor índice de abstenção do Enem e pretendemos continuar sendo", completa a coordenadora.

Às 9h as aulas iniciam com a disciplina de Física, ministrada pelo professor Franklin Rinaldo; seguida por Geografia, com Marcelo Lima; logo após Linguagens, com Nereyda Áurea; Matemática, com Fabiano Macedo; e, por último, Redação, com Patrícia Lima.

Além das revisões, a Seduc dispõe o aplicativo Pré-Enem/Canal Educação para os estudantes da rede pública, no qual eles podem tirar dúvidas e assistir aulas via Canal Educação, alcançando os municípios mais distantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES