5 mulheres com drogas nas partes íntimas são presas na Irmão Guido

Os agentes identificaram o comportamento estranho das envolvidas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os agentes penitenciários da Penitenciária Irmão Guido, em Teresina, prenderam na tarde de quinta-feira (15), cinco mulheres que tentavam entrar na unidade prisional com drogas escondidas nas partes íntimas. Os agentes  identificaram o comportamento estranho e bastante inquieto das mulheres e resolveram fazer uma vistoria.

“Elas foram para visitar seus companheiros que estão presos e quando começamos a conversar e percebi o comportamento estranho delas, então utilizei usei minha técnica profissional e elas confirmaram que estavam com as drogas escondidas na parte íntima”, disse a agente responsável pela apreensão das drogas.

Ainda em entrevista, a agente declarou que entre os entorpecentes havia porções de cocaína, crack e maconha. As cinco mulheres foram presas e levadas para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Teresina.

Para tentar diminuir a punição, uma das envolvidas chegou a afirmar que era menor de idade, mas foi confirmado pelos agentes a maioridade de todas que faziam parte do grupo. Aparentemente, sem mostrar arrependimento, uma das detidas chegou a apontar o dedo do meio para a equipe de reportagem que cobria  a prisão em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES