5ª Revisão Pré-Enem Seduc em Teresina será neste domingo (22)

A partir das 7h30 os portões do Theresina Hall estarão abertos na expectativa de receber mais de 3 mil alunos e público em geral.

| Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pouco mais de um mês do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a equipe do Pré-Enem Seduc prepara a 5ª revisão de Teresina neste domingo (22), a penúltima antes da prova e do Corujão da Vitória. Dessa vez, o foco será nas disciplinas de Biologia com o professor Antenor Fortes, História com Flávio Coelho, Linguagens com Geórgia Soares, Matemática com Andrey Filho e Redação com Rógi Almeida. A partir das 7h30 os portões do Theresina Hall estarão abertos na expectativa de receber mais de 3 mil alunos e público em geral. 

5º Revisão Pré-enem Seduc será neste domingo (22). Foto:Raissa Moraies Jornal MN.

Nesta reta final de preparação, os professores preparam um conteúdo didático voltado aos principais pontos de cada matéria. Logo na entrada, os estudantes receberão gratuitamente um caderno com questões para resolução durante as aulas, que vão até às 13h30. A entrada, material e lanche, distribuído no intervalo são gratuitos.

Além da revisão, os alunos da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) têm à disposição outros meios de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como o aplicativo Canal Educação, disponível no Google Play e App Store, para correção de redação e questões; preparatório online pelo Canal Educação via mediação tecnológica para os mais de 300 polos no interior do Piauí e Passe Livre, que assegura gratuitamente o transporte dos inscritos durante os dias do exame, entre outras ações inclusas no programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES