51 aprovados em teste seletivo da FMS são convocados

Eles devem se apresentar a partir de quinta-feira (05) na sede da FMS

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convoca mais de 50 candidatos aprovados no processo seletivo de edital 1/2019. Eles devem se apresentar a partir de quinta-feira (05) na sede da instituição, para que sejam providenciados os procedimentos para a sua contratação.

São 51 convocações, nas áreas de auxiliar de administração, técnico em enfermagem, obstetra plantonista, médico ESF/PMAQ, cirurgião plantonista, clínico geral, pediatra plantonista, fisioterapeuta, enfermeiro plantonista, enfermeiro 30h e farmacêutico/bioquímico. Até o momento 334 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados.

Segundo o presidente Charles Silveira, a FMS tem buscado qualificar cada vez os serviços ofertados de forma a ter qualidade no atendimento. “Nós estamos neste instante chamando profissionais para que todos os nossos postos estejam ocupados e que não haja a falta de profissionais para atendimento na rede pública de saúde”, afirma o presidente.

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30. “Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

Acesse a lista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES