Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

600 convocados têm até dia 26 para formalizar cadastro de reserva

500 imóveis estão disponíveis por pendências nas documentações.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

O prazo para formalização do dossiê reserva para os 600 classificados convocados no Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) encerra dia 26 de novembro. Os convocados devem apresentar a documentação exigida à coordenação do MCMV, localizada na Rua Rui Barbosa, Nº 3069, bairro Matadouro.

No início de novembro, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (Semduh), divulgou uma lista com 600 nomes de inscritos remanescentes no MCMV, em cadastro realizado no ano de 2014. Aproximadamente 20 mil nomes foram classificados com o objetivo de estipular uma ordem para convocação e formação de cadastro reserva, em caso de disponibilidade de unidade por desistência ou desclassificação de beneficiários.

“Ainda possuímos 500 imóveis disponíveis por questões de pendências na documentação de beneficiários após encerramento de prazo para regularização do processo. Precisamos encerrar as entregas e contamos com a população para comparecer à coordenação do Programa, apresentar a documentação exigida e não perder essa oportunidade”, comentou a coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da Semduh, Rogéria Sousa.

Rogéria reforça ainda que a coordenação de habitação tem entrado em contato com os listados a fim de garantir que todos tenham oportunidade de comparecer dentro do prazo, que é mais curto, a fim dar celeridade ao processo. “O prazo para os 600 convocados comparecerem encerra dia 26 de novembro. Se ainda assim não houver comparecimento, essa primeira lista de convocação será arquivada e faremos uma nova convocação, obedecendo a ordem da lista geral, que possui quase 20 mil nomes, e a disponibilidade de imóveis”, completou.

Documentação

Os classificados convocados para a formalização do dossiê reserva devem apresentar a documentação necessária, de acordo com o Check List (em anexo) e seguindo as orientações firmadas pela coordenação (em anexo).

Anexo I - Ordem de classificação

Anexo II - Documentação necessária 

Anexo III - Convocação 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar