7% separam a TV Meio Norte da TV Globo no Piaui

A pesquisa do Amostragem apontou o segundo lugar da TVMN, atras da TV GLOBO uma das melhores tvs do mundo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Meio Norte tem sua programação local de, em media, 14 horas diárias, toda ela produzida por piauienses, profissionais talentosos e que conseguem uma grade com programas bastante ecléticos. São programas de notícias, futebol, entretenimento, moda, colunismo social, feminino, religioso, programa ecológico, música pop, jovem e saúde alcançou o segundo lugar no ranking das emissoras de TV com programação retransmitida para o Estado.

A pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) apontou em seu levantamento, feito nos dias 10 a 14 de julho em Teresina, que 61,01% da população costumam assistir à TV Meio Norte.

A emissora fica em segundo lugar, 7% de diferença da emissora que fica em primeiro lugar, que tem a programação nacional de uma das maiores e mais competente TV do mundo, a TV Globo.

Com apresentadores como Beto Rêgo, Silas Freire, Wrias Moura, Vanusa Coelho, Ieldyson Vasconcelos, Cínthia Lages, Rivanildo Feitosa,Carla Berger e Maia Veloso, a TV Meio Norte tem índice de citações dos telespectadores que mostram o respeito e admiração que o público tem com os profissionais do MN.

A terceira colocada tem 35,74%; a quarta colocada, 32,74%. As outras duas emissoras têm índices de citações de 8,66% e 6,14%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES