8ª Caminhada da Fazenda da Paz acontece neste domingo (25)

Avenida Frei Serafim será interditada para Caminhada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de garantir a segurança das pessoas que irão participar da 8ª Caminhada da Fazenda da Paz, que acontece neste domingo (25), a partir das 7h, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar a Avenida Frei Serafim, no sentido Oeste/Leste, a concentração do evento será no cruzamento da avenida com a Rua Coelho de Resende, os participantes sairão em caminhada pela Avenida Frei Serafim até a Câmara de Vereadores, na Avenida Marechal Castelo Branco.

 De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, a interdição será realizada a partir das 7h e à medida que a caminhada aconteça o percurso será liberado.

“A nossa orientação é para que as pessoas que vão participar da caminhada que façam o percurso pelo lado esquerdo da avenida e pelo canteiro central, deixando sempre a faixa exclusiva dos ônibus livre. Estaremos com o nosso efetivo ao longo da avenida para fazer as interdições necessárias para que o evento aconteça da melhor maneira possível”, afirma.

O gerente informou que estarão trabalhando 15 agentes de trânsito ao longo da avenida para oferecer mais segurança para os participantes. “Os agentes de trânsito estarão nos cruzamentos ao longo da avenida. A nossa expectativa é que por volta das 10 horas a Avenida Frei Serafim esteja liberada para a circulação de veículos”, disse.

O supervisor enfatiza que os condutores devem evitar a Avenida Frei Serafim nesse período para evitar maiores problemas no trânsito. “A expectativa dos organizadores é que o evento reúna um grande número de pessoas, por isso os condutores devem evitar circular pela avenida”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES